O Rottweiler Clube de Portugal irá estar presente na PetFil 2004 a realizar nos próximos dias 24, 25 e 26 de Setembro na Feira Internacional de Lisboa situada no Parque das Nações em Lisboa.
Teremos ao seu dispor todo o merchandising do Clube, vário material relacionado com a raça desde, livros, autocolantes, t-shirts, camisolas, porta-chaves e muito mais…além de uma grande gama de acessórios e todo o material para o seu cão, desde as simples trelas, comedores e brinquedos, ao mais especifico material de trabalho .
A grande novidade é sem dúvida a presença de vários convidados das áreas de Veterinária, Criação, Adestramento e Trabalho que estarão ao dispor de todos para que possam ser esclarecidas todas as dúvidas aos nossos visitantes, sendo cada dia dedicado a cada uma das áreas conforme programa a divulgar no inicio da próxima semana no site do RCP em www.rcp.pt
Contamos com a vossa visita, venham tomar um café connosco… no mundo dos Rottweilers.
PetFil 2004 / Rottweiler Clube de Portugal
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm
Vão ter exemplares da raça convosco???
Talvez fosse uma boa oportunidade para permitir que os visitantes, fossem mais esclarecidos acerca na inexistência de raças perigosas, mas sim donos ignorantes.
Sei, tipo, permitir o contacto dos visitantes com os exemplares da raça, tudo isto, acoplado a explicações de profissionais sobre as raças, comportamentos...
Acho que é uma boa oportunidade para voltar a lutar para que as pessoas compreendam que as raças perigosas são os donos e não os canitos.
Talvez fosse uma boa oportunidade para permitir que os visitantes, fossem mais esclarecidos acerca na inexistência de raças perigosas, mas sim donos ignorantes.
Sei, tipo, permitir o contacto dos visitantes com os exemplares da raça, tudo isto, acoplado a explicações de profissionais sobre as raças, comportamentos...
Acho que é uma boa oportunidade para voltar a lutar para que as pessoas compreendam que as raças perigosas são os donos e não os canitos.
Sim, pelo menos no Sábado e no Domingo, vamos ter um ou dois Rottweilers à trela (não em caixas ou dentro de grades) para que as pessoas possam estabelecer um contacto mais próximo com a raça.
É isso mesmo raça perigosa só há uma, a humana !
É isso mesmo raça perigosa só há uma, a humana !
Todos os sócios com a sua quotização em dia recebem um convite para a Petfil 2004. Qualquer sócio que necessite de mais alguma entrada, pode solicita-la ao secretariado do Clube.