Esterilização de gatas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
almira
Membro
Registado: domingo ago 15, 2004 2:28 pm

domingo set 26, 2004 8:40 pm

Olá a todos,

Já há algum tempo que acompanho os foruns de gatos e cães, mas a minha participação tem sido pouca. Agora estou com um problema e gostaria de pedir a vossa ajuda. Tenho duas gatas e dois gatos que fazem parte da família e as gatas estão esterilizadas. Mas recentemente apareceu-me uma gata no quintal com 6 filhotes ainda com os olhinhos fechados. Tratei de todos e anunciei os bebés para adoção. Todos estão adoptados com excepção da mãe, que vai cá ficar. Para complicar mais as coisas o meu filho encontrou uma gatinha, ainda pequena, que se tinha escondido no motor do carro. Como o filho sai à mãe a gata está cá em casa. Agora o problema: o vet que conheço leva 150 Euros por cada esterilização e são logo duas. Sabem se há vets que façam a operação mais barata? Moro na zona de Setúbal.

Obrigada pela vossa atenção.

Aida
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo set 26, 2004 8:46 pm

a união zoofila leva metade, penso eu. ou outra associação animais. sendo sócio
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

domingo set 26, 2004 8:47 pm

Olá!

Tente falar para a Liga Portuguesa dos Direitos dos Animais. Nas Clínicas deles é mais barato.

Boa sorte!
lu_cat
Membro
Registado: segunda ago 30, 2004 3:05 pm

segunda set 27, 2004 1:49 pm

A vet dos meus gatuchos leva € 110.Porque não experimenta noutros lados?
almira
Membro
Registado: domingo ago 15, 2004 2:28 pm

segunda set 27, 2004 10:27 pm

Olá,

Obrigada pelas vossas informações. As gatinhas vão ser esterilizadas através da Sobreviver. A "mamã" ainda está a amamentar e a vet diz que a outra deve ter cinco meses. Vamos esperar algum tempo e depois resolve-se. Vai ficar mais barato e ainda posso ajudar a associação. É como se diz "dois em um".

Beijinhos

;)
tina_miau
Membro
Registado: quarta set 29, 2004 9:22 am
Localização: 2 gatas, 4 gatinhos bebés para adopção, 1 gato, 1 cão, 6 peixes, muitos pássaros

quarta set 29, 2004 9:52 am

Bom dia!

Eu também tenho duas gatas que queria que fossem estirilizadas. Uma está a amamentar, por isso ainda não pode ser estirilizada.

A Sobreviver é uma associação? como posso entrar em contacto com eles?
É que o veterinário dos meus gatos leva 130€ por cada estirilização...

Obrigada! :)
tina_miau
Membro
Registado: quarta set 29, 2004 9:22 am
Localização: 2 gatas, 4 gatinhos bebés para adopção, 1 gato, 1 cão, 6 peixes, muitos pássaros

quarta set 29, 2004 9:53 am

Ups... Não é estirilização, é esterilização...

:|
Responder

Voltar para “Gatos”