encontros caninos
Moderador: mcerqueira
Olá a todos,
Tenho um problema que me angustia: Tenho um Beagle macho sem pedigree. Ele tem 4 anos e gostava muito de ter uma namorada mas os donos de cadelas Beagle c/ pedigree nem querem ouvir falar nisso e mesmo os donos de outras raças ou srd nunca estão interessados... O meu cão é simpático e lindo! Onde posso encontrar uma namorada para ele? Existe algum serviço de encontros caninos?
Tenho um problema que me angustia: Tenho um Beagle macho sem pedigree. Ele tem 4 anos e gostava muito de ter uma namorada mas os donos de cadelas Beagle c/ pedigree nem querem ouvir falar nisso e mesmo os donos de outras raças ou srd nunca estão interessados... O meu cão é simpático e lindo! Onde posso encontrar uma namorada para ele? Existe algum serviço de encontros caninos?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
- Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
- Contacto:
Procure nos classificados que lá deve de arranjar 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Sempre pode recorrer á sua mãozinha.MLBraga Escreveu: Olá a todos,
Tenho um problema que me angustia Tenho um Beagle macho sem pedigree. Ele tem 4 anos e gostava muito de ter uma namorada mas os donos de cadelas Beagle c/ pedigree nem querem ouvir falar nisso e mesmo os donos de outras raças ou srd nunca estão interessados... O meu cão é simpático e lindo! Onde posso encontrar uma namorada para ele? Existe algum serviço de encontros caninos?
PS.: Os outros que me desculpem a falta de chá, mas esta é a maior estupidez que já vi.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
Pode só explicar qual o interesse em cruzar o seu cão com uma coisa que mexa?MLBraga Escreveu: Olá a todos,
Tenho um problema que me angustia Tenho um Beagle macho sem pedigree. Ele tem 4 anos e gostava muito de ter uma namorada mas os donos de cadelas Beagle c/ pedigree nem querem ouvir falar nisso e mesmo os donos de outras raças ou srd nunca estão interessados... O meu cão é simpático e lindo! Onde posso encontrar uma namorada para ele? Existe algum serviço de encontros caninos?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Assino por baixo...casadotrevo Escreveu:Sempre pode recorrer á sua mãozinha.MLBraga Escreveu: Olá a todos,
PS.: Os outros que me desculpem a falta de chá, mas esta é a maior estupidez que já vi.
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

Porque será que querem sempre imputar aos cães as mesmas vontades ou sentimentos que os humanos têm

O cão é um cavalheiro, eu espero ir para o céu deles, não para o dos homens." (Mark Twain)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
- Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....
casadiscaes Escreveu:Assino por baixo...casadotrevo Escreveu:Sempre pode recorrer á sua mãozinha.MLBraga Escreveu: Olá a todos,
Eehehheehhe!!!
Eu tb assino, e com as duas mãos, não me vão roubar alguma!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Desculpe , mas V. Exa., é que não deve ter percebido o que era estupidez. :pladynicas Escreveu: Desculpe mas a meu ver estupidez não se responde com uma estupidez ainda maior
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro
- Registado: segunda set 13, 2004 2:14 pm
[quote=casadotrevo]
[quote=ladynicas]
Desculpe mas a meu ver estupidez não se responde com uma estupidez ainda maior
[/quote]
Desculpe , mas V. Exa., é que não deve ter percebido o que era estupidez. :p
[/quote]
Primeiro, pode por a V. Exa. de lado
Segundo, é claro que percebi a estupidez do tópico
Terceiro, só acho que não precisava responder com outra estupidez
sónia
[quote=ladynicas]
Desculpe mas a meu ver estupidez não se responde com uma estupidez ainda maior
[/quote]
Desculpe , mas V. Exa., é que não deve ter percebido o que era estupidez. :p
[/quote]
Primeiro, pode por a V. Exa. de lado
Segundo, é claro que percebi a estupidez do tópico
Terceiro, só acho que não precisava responder com outra estupidez
sónia
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jan 04, 2002 10:38 pm
- Localização: cadela(yorkshire), pássaro-rouxinol do japão, 2tartarugas de faces rosadas, peixes tropicais
Hmm, está mesmo a brincar, certo?
Pode informar-se melhor junto do veterinário do seu cão ou de alguém mais entendido, mas acho q os canitos não têm essas necessidades.
As respostas mais bruscas são certamente porque os foristas acham que o seu propósito é criar uma ninhada.
Bjocas, Patricia
Pode informar-se melhor junto do veterinário do seu cão ou de alguém mais entendido, mas acho q os canitos não têm essas necessidades.
As respostas mais bruscas são certamente porque os foristas acham que o seu propósito é criar uma ninhada.
Bjocas, Patricia

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Então porque é que o postou?MLBraga Escreveu: eu vi logo que vocês se iam divertir com o meu tópico! D D D

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>