olá

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
sweetbeauty
Registado: terça set 28, 2004 11:20 am

terça set 28, 2004 6:33 pm

olá :D sinceramente acho que nao tens de te preocupar, pq eu moro num 2º andar e tenho 1 gato maluco que adora estar nos parapeitos das janelas a tentar apanhar melgas e moscas, tb vai p varanda d 1 dos quartos q é de ferro e adora andar lá por cima, já tem 1 aninho mas só faz doidices e olha que a minha vizinha do 1º andar tem passaros e até hoje o gato bem tenta debroçar-se na varanda p ver se chega lá mas ainda nada :o .
com o tempo vais ver q te habituas ;)
beijocas
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

terça set 28, 2004 6:49 pm

Um dia o gato vai cair pode ter a certeza.

Depois não venha aqui lamentar-se está bem?
cachorinha2
Membro
Registado: quarta nov 05, 2003 12:25 am

quinta set 30, 2004 11:12 pm

sweetbeauty Escreveu: olá D sinceramente acho que nao tens de te preocupar, pq eu moro num 2º andar e tenho 1 gato maluco que adora estar nos parapeitos das janelas a tentar apanhar melgas e moscas, tb vai p varanda d 1 dos quartos q é de ferro e adora andar lá por cima, já tem 1 aninho mas só faz doidices e olha que a minha vizinha do 1º andar tem passaros e até hoje o gato bem tenta debroçar-se na varanda p ver se chega lá mas ainda nada o .
com o tempo vais ver q te habituas ;)
beijocas
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

olha que o meu tb faz mais ou menos a mesma coisa.
Mas neste caso é por cima da gaiola :oops: k está a 1metro de altura, com seis pássaros dentro. A gaiola é grande , com quase 90cm de largura e 60cm de altura. E atravéz de um armário velho k está ao lado da gaiola ele consegue lá subir e ameaçar os pássaros. :p E os pássaros coitados voam de uma ponta a outra. ;) :oops:
cachorinha2
Membro
Registado: quarta nov 05, 2003 12:25 am

terça out 05, 2004 8:56 pm

;)
Responder

Voltar para “Gatos”