ADOPÇÃO DE CÃES E GATOS NA PRAÇA SONY: AMANHA 3 DE OUTUBRO/O4

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

domingo out 03, 2004 12:58 am

Recebi este email para DIVULGAÇÃO URGENTE:

"Caros amigos

Tal como todos os anos, a LPDA organizou as comemorações do Dia do Animal, que decorrem em 2 e 3 de Outubro junto à Praça Sony, na Expo, em Lisboa.

Várias associações de protecção animal de Lisboa, arredores e até um pouco mais longe, estão ali presentes com animais maravilhosos, que procuram um lar.

Há cachorrinhos, cães jovens e adultos, verdadeiramente lindos.

Para quem preferir gatinhos, seguramente que também encontrará ali o amigo que procura: bebés, jovens e adultos, de várias cores e obviamente encantadores.

A divulgação deste evento não foi a melhor, por isso pedimos que por favor passem esta mensagem a todos os vossos amigos e apareçam.

Se alguém tiver conhecidos e amigos em alguma rádio, apela-se a que possa ser divulgado estes eventos.

O futuro de muitos destes pequenos amigos pode depender de um simples gesto nosso.

DIVULGUEM POR FAVOR.

PELAS CENTENAS DE ANIMAIS QUE ALI ESPERAM ENCONTRAR UM LAR.

PARA OS CÃES E GATOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA QUE TAMBÉM ALI ESTÃO, A DIFERENÇA É AINDA MAIOR: UM LAR OU A MORTE"

HORÁRIO: das 10.00h às 19.00h
birdy_lover
Membro
Registado: domingo set 19, 2004 11:16 am

domingo out 03, 2004 1:57 pm

Eu vou já divulgar aos meus amigos... ;)
birdy_lover
Membro
Registado: domingo set 19, 2004 11:16 am

domingo out 03, 2004 2:01 pm

Ainda se pode ir lá dia 4?
ssl
Membro Júnior
Registado: sábado jun 19, 2004 8:43 pm

segunda out 04, 2004 9:13 am

Bom dia!

Penso que era mesmo só no fim-de-semana.
Eu fui lá no Sábado de manhã, ainda estavam poucos animais. Mas os que eu vi eram as coisinhas mais lindas... Estavam todos muito bem tratados, alguns eram muito meiguinhos, só queriam mimos, outros estavam um pouco assustados...

Não sei se tiveram muita sorte nas adopções, mas espero bem que sim (era impossível resistir-lhes ;) ), mas é de louvar o trabalho destas pessoas que são voluntárias e que estão dispostas a fazer tudo pelos animais.
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

segunda out 04, 2004 10:01 am

Parece que foi anunciado na SIC à hora do almoço.
Talvez por isso à tarde correu um pouco melhor, felizmente.

Ainda não sei números mas garantidamente foram adoptados menos animais que o ano passado :| (resultado do fim de semana com ponte e bom tempo na praia)
Responder

Voltar para “Gatos”