Mas ela tem os coelhos numa varanda aberta ou fechada? E se aberta, tem um abrigo para eles? Se tiver, não há qualquer problema.
A mãe abandonar os filhotes pode ser devido a muita coisa, ela pode ser nova demais (menos de 6 meses de idade), eles podem ter nascido prematuros ou com deficiências, ela pode não ter leite, ela pode estar assustada, pode haver consanguinidade (os pais serem do mesmo sangue), a coelha ou os filhotes podem estar doentes, etc, etc, etc...
Durante a gravidez, a coelha deve ter mais ração à disposição, ou seja, ter sempre ração à disposição, e a alimentação deve ser reforçada com verduras, fruta (cuidado, se houver diarreia parar imediatamente com as verduras e frutas).
Neste site:
http://www.rabbit.org/care/babies.html
fala que as mamãs coelhas às vezes parecem não estar a tratar dos seus filhotes e na realidade estão. Elas não estão sempre com os bebés, embora estejam atentas de longe, isto devido ao instinto natural de proteger as crias dos predadores não dando a entender que existem bebés no ninho. Elas só alimentam os filhos uma a duas vezes por dia, quando sentem que é seguro, normalmente de madrugada e à noite. Se os donos estiverem sempre por perto, a mãe pode ficar nervosa e não alimentar os bebés. Por outro lado, tem de existir um ninho! Será que essa sua aluna deu material à coelha para ela fazer um bom ninho para os bebés estarem quentes e seguros?
Por exemplo, aqui:

nota-se pêlo branco no ninho, as fêmeas por vezes arrancam o próprio pêlo para fazer o ninho para os bebés.
E aqui um ninho feito de propósito:
Agora, com bebés que não estão a ser alimentados pela mãe, primeiro pode-se colocar uma gota de mel da boca dos bebés para aumentar o nível de açucar até se ir ao veterinário ou se preparar alimentação própria. Depois examina-se os mamilos da mãe para ver se tem leite. Se tiver leite, é melhor voltar a colocar a mãe com os filhos e deixá-la calma e sossegada. Quando mexerem nos bebés, mexam na mãe primeiro, para ficarem com o cheiro dela nas mãos antes de mexer nos filhos.
O veterinário pode dar uma injecção própria que estimula a produção de leite na mãe (veterinário de exóticos) se for dada antes das 48h a seguir ao parto.
Se nada resultar, é preciso alimentar os bebés, nunca antes de ter passado 1 dia, 1 dia e meio. É muito difícil os bebés sobreviverem a isso, porque não existe um leite próprio para coelhinhos bebés e normalmente eles morrem passados uns dias

Eles precisam do leite da mãe para desenvolverem o ph necessário no estômago e intestinos antes de comerem alimentos sólidos. Por isso, quando se alimenta bebés à mão deve-se dar probióticos quando eles começam a abrir os olhos, como, por exemplo, dar-lhes fezes de coelhos adultos saudáveis

ou probióticos próprios que se compram no veterinário por exemplo.
Para alimentar os bebés à mão, é necessário começar antes de 48h a seguir ao nascimento, senão eles perdem o instinto de mamar e já tem de se forçar. Pode-se alimentar com leite de substituição de bebés humanos ou leite de substituição para gatinhos e não leite de vaca (demasiado forte), mesmo assim pode.se diluir um bocadinho se acharmos que é muito forte. Se não mamarem no bebedouro, um biberon de bonecas pequenino (com tetina) e desinfectado é o ideal, os biberons para gatos são grandes demais. Deve-se deixar os bebés mamarem por vontade própria e não forçar a entrada de leite, pois isso pode levar o leite para os pulmões, em vez de para o estômago. O leite deve estar morno, não frio nem quente.
O tópico está enorme

desculpem, mas traduzi o que penso ser mais importante neste caso...

espero ter ajudado de alguma forma.
beijinhos