Ofereço Coelha Anã

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Luiss
Registado: segunda ago 18, 2003 6:56 pm

quinta out 21, 2004 12:44 am

Ola a todos, tenho uma coelhina anã com cerca de 9 meses, e gostaria de saber se existe aqui alguem que esteja enteressado em adota-la, juntamente com com a coelhina ofereço também a gaiola e todos os acessorios.
Atualmente estou a morar em Viana do Castelo, mas vou frequentemente ao Porto, por isso se alguem estiver interessado pode enviar um email para [email protected]

Imagem

Um Abraço para todos
Mario_e_Gui
Membro
Registado: sexta abr 23, 2004 2:16 pm

quinta out 21, 2004 2:55 pm

Olá!
Se fosse cá em Lisboa, ficava com ela e oferecia a uma amiga minha que está doida por ter um coelhinho na sua casa!
Espero que ela encontre uma dona/o que lhe dê muitos mimos, pois parece ser uma mimosa!

*Gui*
ana_do_carlos
Membro
Registado: quinta out 07, 2004 5:28 pm

quinta out 21, 2004 3:02 pm

É melhor tambem por um anuncio dos classificados aqui da arca
sahara
Membro Veterano
Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes

quinta out 21, 2004 5:17 pm

Parece-me q já colocou uma mensagem nos classificados, não é?
é uma pena q ninguém tenha dito nada...

eu ficava com ela mas vou ter chinchilas proximamente e depois isto fica um bocado «crowded», e não dava a devida atenção aos bichitos todos.

E depois sou de Almada...
Dão-se gerbos da Mongólia. lilases, siameses...
Vigui
Membro
Registado: quarta ago 11, 2004 3:46 pm

quinta out 21, 2004 9:21 pm

ohhhh !!!
A coelha é linda eu ate ficava com ela se podesse mas n posso e alem disso sou de LIsboa !!!!!!!!
desejo sorte
Já agora porke e k vais dar a coelha, e tao linda!!!!!

cumprimentos da Vigui
Ghoul
Membro
Registado: domingo ago 22, 2004 11:57 pm
Contacto:

quinta out 21, 2004 10:07 pm

Eu moro aqui no norte e em princípio posso ficar com a coelhinha mas dpois inda digo alguma coisa ;)...
Vamos ver se convenço os meus pais :D...
Luiss
Registado: segunda ago 18, 2003 6:56 pm

sexta out 22, 2004 7:05 am

Ola a todos, Vigui eu estou a dar a coelhinha, porque quando a comprei morava com os meus pais numa moradia, e ela andava sempre no jardim a dar as suas corridas, mas agora estou a morar num t1, e tenho pena de a ter quase sempre na gaiola, apenas a posso soltar de vez em quando um bocadinho na varanda, mas com este tempo é quase impossivel, sendo assim tomei esta decisão embora me custe muito, mas sei que se arranjar um dono para ela que tenha mais espaço do que eu seria melhor para ela, e isso é o mais importante, acima de tudo o bem estar deles.

O Mario_e_Gui disse que ela era muito mimosa, por acaso a mãe dela tinha esse nome a minha chama-se Mimi, comprei-a atraves dos classificados aqui da arca, embora na altura a criadora me tivesse dito que era angora, ela não é, tem o pelo medio. Ela é muito engraçada adora comer espargete Cru e Chocolates :oops: mas só de vez em quando. :lol:
sahara
Membro Veterano

sexta out 22, 2004 10:12 am

Porque não a habituas a usar a caixa de areia?

Ela vai sentir a tua falta...
Mario_e_Gui
Membro
Registado: sexta abr 23, 2004 2:16 pm

sexta out 22, 2004 2:59 pm

Luís, saudações orelhudas!
Já agora eu sou A Gui!
Eu também tenho um coelho que vive numa gaiola, sei como é difícil vê-los ali o dia todo.Quando o comprei, pouco depois fui passar férias aos Açores e lá tinha muita relvinha onde ela adorava correr e comer trevos.Não o posso deixar solto pela casa porque rói tudo, mas deixo-o cerca de uma hora diária a passear na cozinha. Se vivesse sozinha ele ficava sempre solto na cozinha porque aprendeu a fazer as necessidades no sítio e dentro da gaiola faz sempre dentro da caixinha própria.
Não tens possibilidade de a manter restrita a uma área da casa?
De qualquer das formas, mesmo dentro da gaiola e com uns passeios diários ela pode ser feliz.Eu sei o que estás a passar porque já pensei em fazer o mesmo com o meu Faustinho pela mesma razão, mas verifiquei que estava mais eu preocupada com o assunto do que ele!
No entanto, se é essa a tua definitiva decisão, espero que o Goul tenha autorização dos pais para fazer feliz a peludinha!
Cumprimentos

*Gui*
sahara
Membro Veterano

sábado nov 13, 2004 9:36 am

Olá
Então em q é q ficou a adopção da coelhita?
cristianecarj
Registado: segunda nov 08, 2004 2:04 pm

sábado nov 27, 2004 9:29 pm

Nossa que coelhinha linda a sua.. espero que tenhas ficado com ela... ou tenhas conseguido alguém que queira ela e a trate com muito amor.
Coelhos são bichinhos fascinantes.. pena que moro no Brasil.. senão eu teria ficado com ela na hora...

Um abraço
weasel
Membro Júnior
Registado: domingo nov 28, 2004 10:49 pm

sexta dez 03, 2004 12:35 am

Espero que mudes de ideia, porque ela e tao linda, guarda-a ela vai sentir a tua falta e para alem disso, aposto que cuidas bem dela e nunca sabes se a pessoa a quem vais dar a vai tratar tao bem ou melhor que tu...se fosse comigo preferia mante-la em casa assim que dar e n saber o que e que se passa depois com ela, jamais dava a minha kika (cadela caniche) ou a minha Nara (porquinha da india) eu dou-lhes e elas dao-me demasiado amor para conseguir fazer tal coisa, mas de qualquer maneira boa sorte para ti e em especial para a coelhinha porque arranjar alguem que trate bem de pessoas ja e dificil quanto mais arranjar alguem que trate bem de animais, que ironicamente sao os nossos melhores amigos ;)[/img]
Elsinha
Membro Júnior
Registado: segunda nov 01, 2004 4:44 pm
Localização: 1 cão, 1 melro, 2 coelhos, 4 tartarugas, 6 peixes e 2 furões

terça dez 07, 2004 11:59 am

Oi luis, acho mesmo melhor não dares a Mimi a ninguem, mas vale tentares esforçar-te por a conseguires soltar pelo menos 1 a 2 horas por dia do que dá-la a alguem que não conheces e ficares sem saber nada dela!!!! E olha que isso é dificil, quando o Misha e a Bunny (coelhos anões) tiveram filhotes (oito) foi muito dificil para mim dá-los, já me tinha acostumado às suas traquinices. Tive muita pena de os dar e hoje não sei nada deles, tento pensar que estam bem, mas a verdade é que não tenho a certeza :oops: . Mas era impossivel para mim ficar com eles... Vivo num apartamento com 2 coelhos, 1 cão, 1 melro e 2 canarios.
Tenta mesmo tudo para ficares com a Mimi.
Beijinhos de todos cá de casa! :D
DeniseAytekin
Membro Veterano
Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am

quinta fev 10, 2005 4:03 pm

Oi!
K coelhinha fofa!...
Ñ a dês... Eu comprei ontem uma coelhinha, é linda toda pretinha, chama-se Shadow e eu adoro-a! Tenho-a no meu quarto numa gaiola bem grande e todos os dias a solto mt tempo. Tbm tenho 3 chinchilas, o Eddie, A Kika e a Ariel, também numa gaiola enorme. Dão mt trabalho e exigem mta dedicação, mas com paciência e carinho vou arranjando tempo pa todas as minhas mascotes! Adoro-as!
Ñ a dês, vai sentir mt a tua falta, tá afeiçoada a ti...
Bjo!
Responder

Voltar para “Exóticos”