Raça da Cadela de Cinha Jardim
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
A raça da cadela da Cinha Jardim deixa-me confusa, porque nao consigo concluir a qual pertence. Por acaso o unico dia que vi a quinta das celebridade foi a entrada da mesa.
Ela apresenta caracteristicas de boxer, na estrutura fisica e de dogo argentino na coloração entre outros.
So por curiosidade ja procurei em sites e nao encontro nada parecido, porque para boxer ter o focinho demasiado longo e pa dogo tem a cauda amputado que penso nao ser aprovado pelo estalão.
Nao sei se alguem me pode ajudar ou ate trocar impressoes.
Rita
Ela apresenta caracteristicas de boxer, na estrutura fisica e de dogo argentino na coloração entre outros.
So por curiosidade ja procurei em sites e nao encontro nada parecido, porque para boxer ter o focinho demasiado longo e pa dogo tem a cauda amputado que penso nao ser aprovado pelo estalão.
Nao sei se alguem me pode ajudar ou ate trocar impressoes.
Rita
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm
OLA, Rita
A cadela da Cinha é uma Boxer branca.
Provavelmente é filha de 2 boxers pigmentados, mas saiu assim. Os boxers brancos não podem ser registados, não são considerados puros.
Susana
A cadela da Cinha é uma Boxer branca.
Provavelmente é filha de 2 boxers pigmentados, mas saiu assim. Os boxers brancos não podem ser registados, não são considerados puros.
Susana
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 04, 2002 6:53 pm
- Localização: 4 chinchilas, 1 cão da pradaria, 11 canários, 3 periquitos, 1 cocker, peixes...por enquanto!!!;)
Uma vez também vi um aqui em Braga.
Era lindo! Só que era um bicharoco e pêras!!! Era enorme e muito musculado... a mim pareceu-me tudo menos um boxer! O dono é que disse que era
Era lindo! Só que era um bicharoco e pêras!!! Era enorme e muito musculado... a mim pareceu-me tudo menos um boxer! O dono é que disse que era

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...
n vi bem o cão mas..... n será um buldog americano?? 

"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava? Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 08, 2004 1:54 pm
Eu tenho um boxer que tem as mesmas carecterísticas de tamanho, focinho e "elegância " dessa cadela. 1 Criador de boxers que conheci depois de ter comprado o "Jota" sempre me disse que ele não era puro. Mas encontrei a semana passada um senhor que me disse ser um bom exemplar de boxer americano. Peso 40 Kg, é bastante alto e não tem o focinho tão achatado.
Ainda não tive tempo de ver bem mas, realmente, existem muitos sites de American Boxer e este tem características diferentes do chamado (por eles) boxer alemão ou europeu.
Ainda não tive tempo de ver bem mas, realmente, existem muitos sites de American Boxer e este tem características diferentes do chamado (por eles) boxer alemão ou europeu.
O boxer branco não pode ser registado não por ser puro, mas apenas porque é um cão "defeituoso"... O cão pode até ser puríssimo (o que define a pureza não é a cor), simplesmente, não está dentro do estalão. Se tivesse cinco patas também não poderia ser registado, penso eu de que... mesmo que fosse filho de campeões puríssimos (pouco provável, mas...).
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm
Boa noite a todos,
O cão da Cinha é, nem mais nem menos, do que um boxer branco.
O boxer branco não é reconhecido no estalão da FCI por não ser admitida a cor branca embora possam surgir de vez em quando.
Hoje são considerados uma raridade e até vendidos a preços mais altos, mas em tempos, muitos criadores matavam as crias de cor branca por fugirem ao estalão.
São boxers iguais aos outros a cor é que difere e claro, não têm registo por a cor estar fora do estalão

O cão da Cinha é, nem mais nem menos, do que um boxer branco.
O boxer branco não é reconhecido no estalão da FCI por não ser admitida a cor branca embora possam surgir de vez em quando.
Hoje são considerados uma raridade e até vendidos a preços mais altos, mas em tempos, muitos criadores matavam as crias de cor branca por fugirem ao estalão.
São boxers iguais aos outros a cor é que difere e claro, não têm registo por a cor estar fora do estalão

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 23, 2002 11:53 pm
,Luigi;Ramella;Pi,Pedro Lua,Mia,Igor,Ines,
Caldo,Canja,Saruxska,
Andreia
Ola a Todos...
Não costumo andar muito neste forúm dos cães, mas este tópico...simplesmente não resiti.Então aqui vai:
O cão da Cinha Jardim é um boxer branco sim, Aqui esta ela ..algures entre os irmãos:

o pai:

a mãe:

Como é q eu sei disto? Porque estes cães pertencem/iam a uma colega minha, que até é membro da arca..a CatMata.( sei q ela não vai ficar chateada pela exposicao
, afinal...ser uma cadela celebre tem destas coisas )
Desvendado o mistério ..
heheh
BEijocas
Xanda
Não costumo andar muito neste forúm dos cães, mas este tópico...simplesmente não resiti.Então aqui vai:
O cão da Cinha Jardim é um boxer branco sim, Aqui esta ela ..algures entre os irmãos:

o pai:

a mãe:

Como é q eu sei disto? Porque estes cães pertencem/iam a uma colega minha, que até é membro da arca..a CatMata.( sei q ela não vai ficar chateada pela exposicao

Desvendado o mistério ..

BEijocas
Xanda
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 23, 2002 11:53 pm
,Luigi;Ramella;Pi,Pedro Lua,Mia,Igor,Ines,
Caldo,Canja,Saruxska,
Andreia
Boa noite.
Não foi meu intuito que criticassem a minha colega, como tal resolvi remover as fotos.
Não é justo eu mostrar uma coisa, e ela ser humilhada.
Não foi meu intuito que criticassem a minha colega, como tal resolvi remover as fotos.
Não é justo eu mostrar uma coisa, e ela ser humilhada.
-
- Membro
- Registado: quinta ago 19, 2004 6:50 pm
- Localização: dois caes,duas rolas,um melro,10canarios,12pintassilgos
bom dia ,olá barbie tanto a cadela como o cao sao muito linndos,,só porque a cadela é branca nao tem tanto direito como os outros boxers? eu acho q nao é bem assim só os interessados em lop é q ligam a essas coisas,,a cor nao importa para nada e ela é muito linda,,mas infelizmente ainda a pessoas q só veem a arca para criticar os outros,,
,,se olhassem por eles abaixo e veio criticar e se calhar faz a mesma coisa,,cumprimentos
, (e por favor mete outra vez as fotos eles sao tao giros q toda a gente tem o direito de velos,se meteres outra vez as fotos vais ver q só recebes elogios,,beijinhos 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá,bom dia ,olá barbie tanto a cadela como o cao sao muito linndos,,só porque a cadela é branca nao tem tanto direito como os outros boxers?
Eu não vi as fotos, porque já tinham sido removidas. No entanto gostava que a "Sofias" me explicásse a que 'direitos' se refere que supostamente a cadela branca tem.
Obrigado
Paulo C.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Então agora falamos da noiva do D. Oscar von Graffonstein? (segundo o papá do Dom Oscar ele terá de dar um anel de brilhantes à noiva, porque homem que não dá brilhantes à sua fiancée não é homem, não é macho! Vi aquilo uma vez, porque a minha mãe me obrigou, e quase tive um colapso à conta do riso!)
Por aquilo que me vi a cadela é uma boxer branca, muito in, muito na moda. E sim, sofias, conte lá que direitos é que a cadela tem? Não entendi muito bem a sua mensagem (tome cuidado com a pontuação se não a gente não percebe nada, por favor) mas pareceu-me bastante indignada por os boxers brancos serem mortos, em tempos idos (ou não) ou por não serem considerados como dentro da raça.
Já agora, quantos de vocês conhecem a mamã de von Graffonstein? Hahahahahaha! Vêm, à conta disto já posso aparecer na revista Maria!
Por aquilo que me vi a cadela é uma boxer branca, muito in, muito na moda. E sim, sofias, conte lá que direitos é que a cadela tem? Não entendi muito bem a sua mensagem (tome cuidado com a pontuação se não a gente não percebe nada, por favor) mas pareceu-me bastante indignada por os boxers brancos serem mortos, em tempos idos (ou não) ou por não serem considerados como dentro da raça.
Já agora, quantos de vocês conhecem a mamã de von Graffonstein? Hahahahahaha! Vêm, à conta disto já posso aparecer na revista Maria!