Margarida

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
rmcfernandes
Membro Júnior
Registado: sexta ago 06, 2004 9:53 am

terça out 26, 2004 11:49 am

A Margarida é que está de parabéns por ser uma cadelinha tão dócil e meiguinha que me conquistou.De qualquer das formas mais uma vez muito obrigado a todos pelo vosso apoio.

Quando chego a casa ela demonstra uma grande alegria, vem toda contente ter comigo. Normalmente a seguir vai buscar o peluche dela e entrega-me para eu o atirar e ela ir buscar, põe as patitas em cima do meu colo e esconde a cabeça por baixo do meu braço... só que decorrido algum tempo senta-se novamente com aquele ar infeliz de cabeça cabisbaixa e a fechar os olhos... não sei de onde lhe vem agora tanta tristeza. Terá saudades dos antigos donos? Eu mimo-a tanto para ela perder esta infelicidade, mas está dificil. Lembrar-se-á das crias ?

Há dias demos-lhe um cão de peluche para ver o que ela fazia ... e a reacção dela foi enchê-lo de lambidelas... talvez seja uma questão de tempo.

Oportunamente enviarei as fotografias, tenham um pouquinho de paciência para ver se ela fica um bocadinho mais gordinha, pois ainda se notam as costelas, não tem o aspecto que tinha anteriormente, mas ainda não é famoso...

Um abração a todos,
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

terça out 26, 2004 12:35 pm

rmcfernandes Escreveu: só que decorrido algum tempo senta-se novamente com aquele ar infeliz de cabeça cabisbaixa e a fechar os olhos... não sei de onde lhe vem agora tanta tristeza. Terá saudades dos antigos donos? Eu mimo-a tanto para ela perder esta infelicidade, mas está dificil. Lembrar-se-á das crias ?
Também pode não ser tristeza ou infelicidade (digo eu...). Pode ser apenas, pelo estado de fraqueza em que ela se encontrava, alguma falta de energia que a deixa um bocadinho prostrada depois dum tempo de brincadeira.
Se ela fica tão contente quando a dona chega a casa é porque não se sente assim tão infeliz como a Rosa receia...

Não sei porquê, naquelas fotos que foram postas no início, com a pobrezinha em pele e osso, deu-me a sensação que ela devia ser muito meiguita...
Vanadis
Membro Veterano
Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm

terça out 26, 2004 5:50 pm

Nem imagina como fico contente ao ver que esta história teve um final feliz para as duas, cadelita e dona. :D :oops:

Pode não ser infelicidade, pode ser uma quebra de energia, uma moleza, a coitadita ainda não está recuperada... ;)

Continue o bom trabalho!! Ai se houvesse mais pessoas como a senhora! :D :oops:
Responder

Voltar para “Cães”