Zak, um lindo cão cruzado de Husky e Samoiedo, ADOPTADO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

segunda nov 15, 2004 2:44 pm

Zak

O Zak estava no canil municipal de Gaia e ia ser abatido dia 2 de Novembro. Ele é muito parecido com o meu Wolfy e apesar das dificuldades, já com muitos animais acolhidos e sem a minha mãe saber, tinha que fazer alguma coisa. Ele veio do Porto para Lisboa e já está aqui em casa. Veio dois dias antes.

É um lindo macho traçado de Husky e Samoiedo, todo branco, com cerca de um ano e meio. É muito carente, adora brincar e correr, e é muito oooo meiguinhooooo e só quer miminhos. Era dos casos mais urgentes porque além do prazo dele já ter expirado tem muita energia e sofria muito por estar sempre fechado na jaula, que é minúscula.

Fotos no canil:

Imagem

Imagem

Já em casa da Loba:

Imagem

Imagem

Imagem

Ele sabe andar de carro, dá a pata e deita, mas é um bebezão trapalhão
:D Só quer mesmo miminhos e adora estar pertinho de mim.

Aqui está-se a tornar um pouco complicado porque os meus dois machos não o aceitam, nem ele a eles. O Zak já foi mordido nas orelhas e na cabeça :roll: . Tem que estar dentro de casa e os outros fora e depois os outro dentro e ele fora.

Dorme dentro de casa e não faz nenhuma necessidade.

Precisa de urgentemente encontrar um dono. Já o acolhi em ultímo caso mesmo.

[email protected]
Última edição por loba_lua em sexta nov 19, 2004 12:26 am, editado 1 vez no total.
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

terça nov 16, 2004 12:22 am

Loba,vou passar aos meus contactos.
Mas com essa "carinha laroca", penso que aparecerá um dono rapidamente.
Boa sorte para o lindão. ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Vanadis
Membro Veterano
Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm

terça nov 16, 2004 12:29 am

Lobinha, o Zak é lindo. :D Lindo, mesmo. :oops: :oops:

Já andei a chatear uns amigos, mas não deu em nada... :( . Vou chatear os restantes e passar o apelo aos meus contactos.

Mta sorte para esse bonitãozão! :D :oops:
loba_lua
Membro Veterano
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

terça nov 16, 2004 12:46 am

Podem enviar este cartaz ;) e se possível colocar em alguns vets e lojas de animais.

Imagem[/img]

Ele é mais uindo do que as fotos mostram. é difícil não gostar dele. Dá-se bem com gatos, pessoas, crianças. Adora miminhos e brincar. É um trapalhão :D
loba_lua
Membro Veterano

terça nov 16, 2004 12:48 am

;)

Imagem

Adoraaaa brincar 8)

Imagem
Vanadis
Membro Veterano

terça nov 16, 2004 11:50 am

Lobinha, o bicho é tão lindo... :oops: :oops: :oops:

Vou fazer uns prints e colocar os posters aqui por Faro! ;) ;) E mandar para uns amigos a pedir para colocarem noutros sítios, ;) .

O poster tá mto giro, :D . Um poster parecido para os meninos da Rainbow e são mais dois meninos a arranjar uma casita! :D

Força!!! :D
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

terça nov 16, 2004 12:24 pm

Olá Loba,

Já enviei o anuncio para todos os meus contactos. Imprimi também o folheto para colocar nos vets e lojas de animais aqui de Porto Salvo e Sassoeiros ;)
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

terça nov 16, 2004 12:25 pm

Bem, já imprimi, vou mostrar ao ppl, mas, aqui é dificil, a SPAD tem imensos canitos e depois, este pesspal conhecido tende a torcer o nariz por causa de pagar o transporte do canito e tal...

Mas enfim, tento na mesma, se não entar nunca se sabe.

O Canito é um bonitão, boa sorte para ele. 8) :)
loba_lua
Membro Veterano

terça nov 16, 2004 8:14 pm

Vanadis, é a Nestum que faz os Posters para os meninos a serem adoptados ;) Assim é mais fácil a asua divulgação :D

Obrigada Tchinho por divulgares por aí ;)

Moca32 onde vives??

O Zak estava e Gaia e conseguiu-se transporte para Almada ;) Por isso, também se pode conseguir para outra zona do país, desde que seja para um bom dono ;)
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

terça nov 16, 2004 11:03 pm

Vanadis Escreveu: Lobinha, o bicho é tão lindo... oops oops oops

Vou fazer uns prints e colocar os posters aqui por Faro! ;) ;) E mandar para uns amigos a pedir para colocarem noutros sítios, ;) .

O poster tá mto giro, D . Um poster parecido para os meninos da Rainbow e são mais dois meninos a arranjar uma casita! D

Força!!! D
Os meus meninos também já tem um poster... ;) Vou colocá-lo no meu tópico.De qualquer forma,amanhã vou tirar umas fotos melhorzitas, e depois vou pedir à Nestum para me fazer outro. :oops:

Loba,alguma novidade?
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
P1TuXk4
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm

terça nov 16, 2004 11:04 pm

loba_lua Escreveu: Moca32 onde vives??
loba, o Moca, vive, tal como eu, cá na Madeira.
Tenho andado a divulgar, mas por cá..ainda há o preconceito de não ser de raça...
Seja como for...não há como tentar... ;)
loba_lua
Membro Veterano

terça nov 16, 2004 11:53 pm

O preconceito não é só aí .

Mas para algumas pessoas o ser arraçado ou cruzado é como se fosse de raça :roll: e afinal não passam mesmo de rafeiros. Os bébés da Julie têm o cruzamneto da mãe, que tem dois cruzamentos, e do pai que também tem dois cruzamentos e nem imaginam a quantidade de pessoas que me contactaram :) Estes então são fareiríssimos :D , mas são lindoooos ;)

O ter colocado as fotos do pai e da mãe no link também resultou eheh.

Mas o Zak é um cão muito especial que precisa de uns donos muito especiais também. É um mimo de cão. Está a ser cada dia que passa mais difícil, porque eu já adoro este cão, cada vez mais :? Ele conquista-me dia a dia, com aqueles olhinhos meiguinhos, os carinhos. Não interessa se está dentro ou fora de casa. Quer é estar pertinho de mim. E isto é mau para ele e para mim :(

Quem ficar com ele tem que ser alguém como eu, que o trate como eu, senão ele não vai ser feliz :roll:
Vanadis
Membro Veterano

quarta nov 17, 2004 12:12 am

O meu companheiro comentou isso mesmo há bocado...que se via como a Lobinha estava a ficar afeiçoada ao bonitão do Zak, ;) . Era inevitável, Lobinha, se o bobita é tudo aquilo que descreve, imagino. E pode sempre ir visitá-lo depois, certo? ;)

Eu tinha percebido quem fazia os posters (a Nestum), ;). E por o poster estar tão giro é que comentei que uns posters semelhantes iam ajudar os meninos da Rainbow, ;). Sim, Rainbow, secalhar agora já vai dar para tirar umas fotos melhores dos pequenitos, ;) .

Força para o Zak e para os meninos da Rainbow! :D
loba_lua
Membro Veterano

quinta nov 18, 2004 1:26 pm

É mais complicado a separação de um adulto do que de um bébé, mas muito mais. Então com este cão, está a ser horrível :cry: Sim, porque ele ontem inesperadamente foi-se embora :( A pessoa vinha só para o ver e depois ia ver outros cães a Canis Municipais e Associações e mal o viu, disse logo que o queria :? Eu bem disse que qualquer pessoa se apaixonaria por ele, ele cativa as pessoas.

Foi para um apartamento e tem lá um companheiro canino. Vamos ver se se dá bem no apartamento, assim como com o amigo novo, Com cadelas dá-se bem, com machos, não sei :?

Ainda lhes disse que ele precisava terminar o tratamento aqui, etc, etc , mas qual quê. Ele disse que ia tratar dele e assim conquistar a sua confiança. O senhor é estrangeiro e o pobre do Zak lá terá que ter umas lições para ver se percebe alguma coisa. A amiga dele está já cá a morar em POrtugal, mora numa vivenda e também tem cães.

Ele aqui não fazia nada dentro de casa, mas como mudou para um local diferente não sei como vai ser.

Para mim ainda está à experiência.

Disse-lhes para lhe colocarem um chip, porque ele é muito de fugir. um dia escorrega a trela e lá vai o Zak. Aqui já anda à solta nos terrenos ali abaixo e voltava.

Hoje sonhei com ele acordei a pensar nele :? Ele precisa de muitos miminhos ... Vamos ver. e disse-lhes que depois o queria ir ver.
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

quinta nov 18, 2004 2:01 pm

loba_lua - Ates de mais quero pedir desculpa por só agora estar a responder à sua pergunta.

Estou na Madeira e aproveito para agradecer ao P1TuXk4, por ter respondido por mim face à minha demora.

Eu já mostrei as imagens a várias pessoas, mas ninguem se mostrou interessado. :(

Enfim, aqui é mais complicado, ao facto de não ser de raça pura junta-se a distância e... :roll:

Bem, o que importa é que ele vai conseguir um lar, é tão bonitão que alguem certamente se irá perder de amores por ele.

Boa sorte e vá dando noticias.

:)
Responder

Voltar para “Cães”