Apelo Urgente: recém nascidos abandonados em contentor de lixo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
melzinha
Membro
Registado: quinta dez 18, 2003 12:52 pm

sábado nov 20, 2004 8:00 pm

Olá a todos:

Uma amiga da minha tia encontrou ontem na zona de S. João da Caparica, 7 cachorros recém-nascido dentro de um balde ao lado de um contentor do Lixo (fiquei horrorizada).
:evil:
Sao 7 cachorrinhos recém-nascidos, que ainda nem sequer deviam ter saído de ao pé da mãe (o vet diz que devem ter nascido ontem), 5 são todos pretos , 2 castanhos, todos com uma mancha branca no peito.
O apelo que vos faço é o seguinte: as pessoas que os encontraram não podem ficar com eles, pois já têm dentro de casa um número de animais muito superior ao permitido por lei. Já foram contactadas algumas associações que nao podem ficar com eles. Por isso é necessário encontrar um dono amigo para estes cachorrinhos.

Por favor, caso nos possam ajudar o contacto é: 21 2904552 ou 933462276 (Odete). A zona é S. João da Caparica.
Também me podem encontrar aqui no forum.
Espero que este ano o espirito natalício chegue mais cedo e se consiga ajudar estes pequeninos.
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

sábado nov 20, 2004 8:47 pm

As pessoas que encontraram os cachorrinhos vão criá-los e depois dá-los? Ou procuram quem os queira criar a biberão? E consideraram a hipótese de os "pôr a dormir"?
melzinha
Membro
Registado: quinta dez 18, 2003 12:52 pm

sábado nov 20, 2004 9:09 pm

As pessoas que os encontraram, se entretanto nao aparecer ninguém que queira ficar com eles, vao criando os cachorros, fazendo sempre todos os possíveis para encontrar um dono.
Qt à possibilidade de os "por a dormir" julgo que está completamente fora de questão.

Já agora se pudessem passar a mensagem aos vossos contactos agradecia, pode ser q ajude de alguma forma.
Cornetinha
Membro Júnior
Registado: sábado abr 24, 2004 12:52 pm

domingo nov 21, 2004 12:22 am

Que tipo de cachorrinhos são?ficarao pequenitos ou grandes? Eu vou embora amanha por uma semana mas respondam-me pois eu irei á Net. :o
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo nov 21, 2004 2:16 pm

[quote]Que tipo de cachorrinhos são?ficarao pequenitos ou grandes? [/quote]

é uma boa pergunta, que eu acho que ninguém ainda consegue responder. os animais são recem nascidos e não se conhecem os pais. o importante, agora, é que sobrevivam.
Responder

Voltar para “Cães”