Moderador: mcerqueira
Já agora, estou com a pulga atrás da orelha, diga lá qual é a raçao que usa, pode-me responder por pm para evitar publicidades, se bem que pode ser educativo e uma informação útilBrumas Escreveu: Claro que isto só foi possível porque eu aprendi e escolhi e não escolhi nenhuma marca que aparece nas revistas.
A sua vicência de vender technical ? Todos os dias aparece aqui um e sempre com a mesma conversa tirada de algum manual comercial... Como eu disse antes, fala da ROyal Canin e esquece-se que a Technical é do grupo, ERGO é a mesma M..Brumas Escreveu: mas eu apenas digo aquilo que a minha vivência me ensinou.
A ERGO nunca experimentei... Também é do grupo?...CasadeAnaval Escreveu: Como eu disse antes, fala da ROyal Canin e esquece-se que a Technical é do grupo, ERGO é a mesma M..![]()
Não, mas existe uma marca de alimentadores automáticos de animais com o mesmo nome.MDogster Escreveu:A ERGO nunca experimentei... Também é do grupo?...CasadeAnaval Escreveu: Como eu disse antes, fala da ROyal Canin e esquece-se que a Technical é do grupo, ERGO é a mesma M..![]()
![]()
![]()