Moro em Lisboa e tenho duas gatinhas muito meigas. Uma com 6 anos e outra com 5 anos.
Tenho de ir trabalhar para outro pais em Janeiro e por isso vou ter de deixar a casa onde moro e as minhas gatas...
Ainda nao tenho casa no pais para onde vou...possivelmente vou ter de morar durante algum tempo num estudio onde nao aceitam animais de estimacao. Para mais o meu emprego obriga-me a viajar quase todas as semanas e nao tenho amigos/familia no pais para onde vou. Em Lisboa nao tenho familiares que possam ficar com as minhas gatas, nem tao pouco amigos que estejam dispostos a ajudar: uns tem os pais, outros tem caes, outros nao querem nem saber.
E uma situacao verdadeiramente complicada e por mais que pense nao sei o que hei-de fazer

Estou por isso a procura de alguem com muito boa vontade e um grande amor por animais que possa acolher as minhas gatinhas, pelo menos ate a minha situacao no novo pais estar resolvida.
Peco sugestoes...ajuda...enfim...obrigada!
 Mas eu só estava a 200Km de distância
  Mas eu só estava a 200Km de distância  

da nana só podem vir maus ventos ou maus casamentos :p
  da nana só podem vir maus ventos ou maus casamentos :p . Primeiro que tudo o melhor é manter a cabeça fresca. Se os seus amigos realmente não podem ficar com elas, tente os seus familiares. Em princípio algum deles se disponibilizará, mesmo que não sejam de Lisboa. Mais vale estarem um pouquinho mais longe e bem tratados não é verdade?
 . Primeiro que tudo o melhor é manter a cabeça fresca. Se os seus amigos realmente não podem ficar com elas, tente os seus familiares. Em princípio algum deles se disponibilizará, mesmo que não sejam de Lisboa. Mais vale estarem um pouquinho mais longe e bem tratados não é verdade?