Pode parecer uma pergunta um bocado estúpida mas... os cães podem ficar constipados?
Tenho um Golden com 3 anos que nestes últimos dias tem espirrado "muito"... Será apenas uma constipação ou uma coisa com que me devo realmente preocupar? Se for uma constipação o que devo fazer para ele melhorar?
Constipado??
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm
Já que se fala do assunto eu tb tenho que ir com a minha ao vet...
Pois a magana parece que anda com tosse e com espeturação
Penso eu.. mas aproveito que tenho que a ir desparacitar e vou ver se a menina anda com uma constipação.. com tanto pelo nem sei com isto é possivel...
Pois a magana parece que anda com tosse e com espeturação

Penso eu.. mas aproveito que tenho que a ir desparacitar e vou ver se a menina anda com uma constipação.. com tanto pelo nem sei com isto é possivel...
-
- Membro
- Registado: sábado ago 14, 2004 5:19 pm
- Localização: 1 cão - Golden Retriever; 2 tartarugas de faces rosadas
- Contacto:
Peço desulpa por demorar a responder...
Levei o Grifo ao vet que disse que era uma constipação ou algo que lhe pudesse ter entrado para o nariz... Espreitou lá para dentro e como não tinha nada concluiu-se que era uma constipação... Receitou-lhe uns comprimidos e agora já está bom... Nunca mais espirrou...
Obrigada pelas respostas...
Levei o Grifo ao vet que disse que era uma constipação ou algo que lhe pudesse ter entrado para o nariz... Espreitou lá para dentro e como não tinha nada concluiu-se que era uma constipação... Receitou-lhe uns comprimidos e agora já está bom... Nunca mais espirrou...
Obrigada pelas respostas...