Então ninguém responde ao Nókia?!
Coloco esta questão:
- Não será este um site de animais, aonde se deveria falar, não digo exclusivamente só de CÃES,GATOS, RATOS, etc, mas tudo o ques lhes diga respeito!
Sinceramente, que falta de oportunidade!
Não estou aqui p/criticar ninguém. Apenas lamento (como alguém já referiu), tudo aquilo que li.
Assim não!
Não exite vontade p/ mudar.
Uma pequena observação: Não tenho o Universitário feito, portanto desculpem algum erro, sim.
:arrow:
sem palavras
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Caro Sr ou Sra
Antes de mais visto que é a sua primeira mensagem permita-me a ousadia de lhe dar as boas vindas ao forum.
O forum não é uma sala de chat onde tudo se passa em tempo real, embora a arca de noé tenha algumas salas dessas. Podem passar horas sem as pessoas virem aqui responder pois estão a trabalhar, dormir, etc. O NOKIO terá as respostas que as pessoas acharem conveniente darem-lhas quando chegarem aqui membros e lerem a mensagem dele. E garanto que as terá pois trata-se de um membro antigo e respeitado deste forum que coloca sempre questões pertinentes.
Agradeço pois um pouco de paciência. Sugiro, e não me leve a mal, que seja menos agressivo/a. Não tem razão para o ser e ajudará mais fácilmente a ser aceite por os outros forenses.
Desejo-lhe uma estadia proveitosa e que traga muitas mais valias para aqui.
Antes de mais visto que é a sua primeira mensagem permita-me a ousadia de lhe dar as boas vindas ao forum.
O forum não é uma sala de chat onde tudo se passa em tempo real, embora a arca de noé tenha algumas salas dessas. Podem passar horas sem as pessoas virem aqui responder pois estão a trabalhar, dormir, etc. O NOKIO terá as respostas que as pessoas acharem conveniente darem-lhas quando chegarem aqui membros e lerem a mensagem dele. E garanto que as terá pois trata-se de um membro antigo e respeitado deste forum que coloca sempre questões pertinentes.
Agradeço pois um pouco de paciência. Sugiro, e não me leve a mal, que seja menos agressivo/a. Não tem razão para o ser e ajudará mais fácilmente a ser aceite por os outros forenses.
Desejo-lhe uma estadia proveitosa e que traga muitas mais valias para aqui.
Boa Noite!
Agradeço ao Sr. VascoV a amabilidade de responder à minha mensagem.
Se achou a meu manifesto de desagrado agressivo, lamento imenso, mas essa não era a intenção, senão...p/ que estaria eu a responder.
Conforme citou, e muito bem, sou uma "novata" aqui e, como tal, nunca teria como intenção constranger quem quer que seja, nem dar "uma" de agressiva.
Espero futuramente poder vir a participar nos foruns que existam.
Obrigado!
Agradeço ao Sr. VascoV a amabilidade de responder à minha mensagem.
Se achou a meu manifesto de desagrado agressivo, lamento imenso, mas essa não era a intenção, senão...p/ que estaria eu a responder.
Conforme citou, e muito bem, sou uma "novata" aqui e, como tal, nunca teria como intenção constranger quem quer que seja, nem dar "uma" de agressiva.
Espero futuramente poder vir a participar nos foruns que existam.
Obrigado!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 04, 2002 3:26 pm
- Contacto:
Er... Antes que mais...
Olá Ocarina e bem vinda ao fórum da arca,
Por acaso o meu nick é NOKIO e não «Nókia» como referiu (só para esclarecer).
ocarina escreveu:
Nokio.
PS: VascoV, obrigado por teres respondido, é que não sei pq este passou-me mesmo ao lado!!!
Olá Ocarina e bem vinda ao fórum da arca,
Por acaso o meu nick é NOKIO e não «Nókia» como referiu (só para esclarecer).
ocarina escreveu:
Gostaria de saber qual o meu post que provocou em si tanto mau estar e porquê! Nenhum dos meus posts tem a intenção de provocar este tipo de sentimentos nos forenses... e a sua atitude em colocar este post (quase ofensivo à minha pessoa) preocupa-me.Então ninguém responde ao Nókia?!
Coloco esta questão:
- Não será este um site de animais, aonde se deveria falar, não digo exclusivamente só de CÃES,GATOS, RATOS, etc, mas tudo o ques lhes diga respeito!
Sinceramente, que falta de oportunidade!
Não estou aqui p/criticar ninguém. Apenas lamento (como alguém já referiu), tudo aquilo que li.
Assim não!
Não exite vontade p/ mudar.
Uma pequena observação: Não tenho o Universitário feito, portanto desculpem algum erro, sim.
Nokio.
PS: VascoV, obrigado por teres respondido, é que não sei pq este passou-me mesmo ao lado!!!