Ração de porquinho, coelho, hamster, chinchila...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
Beatrizzzz
Membro
Registado: sábado jun 05, 2004 12:20 am

terça dez 21, 2004 1:23 am

Eaí povão 8)
É o seguinte.
Eu dou ração de coelho pro meu porquinho :arrow: eu sei que não é certo :|
Daí eu pensei que podia dar uma ração de chinchila, de hamster, qualquer coisa que possa substituír melhor esta ração :?
Tem também uma ração para roedores, só que é cara pra caramba,
Um pacotinho é 4,50, poraí :x
E então :?
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

terça dez 21, 2004 3:48 pm

Não sei qual a ração mais parecida com a de porquinhos...

Mas você já experimentou perguntar nas lojas onde vai se eles podem mandar vir a ração para porquinho? É que os fornecedores das lojas têm de certeza ração para porquinho, é só preciso o dono da loja mandar vir.

Por exemplo, esta loja online aí no Brasil, tem a marca Vitafraft, esta marca também tem ração para porquinho, é só perguntar à loja se te conseguem arranjar a ração:
http://www.petsupermarket.com.br/

Fala também com essa loja e pergunta se têm:
http://www.hamhouse.hpg.ig.com.br/ (manda um mail [email protected])

Esse preço que você fala é em reais né? Não sei quanto fica em euros, mas em euros, 4,50 euros é um preço até acessível de uma boa marca de ração.

beijo
laurimar
Membro Júnior
Registado: sábado jul 30, 2005 3:44 pm

sábado jul 30, 2005 10:40 pm

beatrizzzz, as melhores raç~~oes para porquinho -da-india, são da marca americana vitakraft e pretige, nunca vi coisa melhor ainda, todos aqui em são paulo usam-na, é indicado pelos melhores veterinarios, no google.com.br tente achar o site qie agora não me recordo, são extremantente balanceadas para roedores como eles ,com certeza você vai amar.

só não esqueça de dar uma colher de sopa no máximo por dia ,pois são rações e não devem subistituir a alimentação natural

beijos

luiz
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”