Beagle
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: segunda dez 27, 2004 3:24 pm
Cadela Beagle precisa de dono (933397260)
-
Porque se encontra abandonada
-
Realmente você tem razão Tiago...
Eu tenho um beagle que é um cão que adoro, já tive dois rafeiros que apanhei na rua, logo não consigo ficar indiferente a um animal abandonado. Na minha inocência pensei em colocar um anuncio aqui, pois pensava que as pessoas que frequentam estes sites realmente gostam de animais preocupam-se com eles, mas em troca só tenho recebido mensagem depreciativas e de mau gosto.
Mais uma vez na minha santa inocencia peço que em vez de fazerem comentarios de mau gosto, se realmente gostam de animais me ajudem a arranjar alguem que REALMENTE fique feliz com a cadelinha e acima de tudo que a TRATE BEM.
Eu tenho um beagle que é um cão que adoro, já tive dois rafeiros que apanhei na rua, logo não consigo ficar indiferente a um animal abandonado. Na minha inocência pensei em colocar um anuncio aqui, pois pensava que as pessoas que frequentam estes sites realmente gostam de animais preocupam-se com eles, mas em troca só tenho recebido mensagem depreciativas e de mau gosto.
Mais uma vez na minha santa inocencia peço que em vez de fazerem comentarios de mau gosto, se realmente gostam de animais me ajudem a arranjar alguem que REALMENTE fique feliz com a cadelinha e acima de tudo que a TRATE BEM.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 15, 2004 10:43 am
Ruterutevilasboas Escreveu: Realmente você tem razão Tiago...
Consegue por aqui uma foto da cadela, e a idade que aproximadamente ela tem?
Já agora, a cadela de momento está consigo ou está abandonado perto de si?
Quanto mais informação melhor

-
A cadela neste momento esta recolhida (na zona de sesimbra) por uma pessoa que como eu anda a tentar arranjar um dono para ela.
Em relação a idade, não consigo saber nada, mas parece ser bastante novinha (o meu cachorro tem 9 meses e tem os dentes bem maiores, mas é macho, logo não consigo concluir nada...).
se houver alguem realmente interessado, entre em contacto comigo que é uma questão de combinar para ir ver a cachorra. Volto a salientar que só para uma pessoa que esteja REALMENTE interresada e que a TRATE BEM.
Em relação a idade, não consigo saber nada, mas parece ser bastante novinha (o meu cachorro tem 9 meses e tem os dentes bem maiores, mas é macho, logo não consigo concluir nada...).
se houver alguem realmente interessado, entre em contacto comigo que é uma questão de combinar para ir ver a cachorra. Volto a salientar que só para uma pessoa que esteja REALMENTE interresada e que a TRATE BEM.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm
Rute tem de ver que a paciência das pessoas por vezes chega ao limite.. é que não é o primeiro caso que aparece por aqui hoje.. nem o ultimo.. nós aqui na Arca temos os classificados que servem para esse efeito.. já viu se toda a gente viesse aqui ao forum colocar dá-se, vendesse... aqui serve para discutirmos assuntos sobre animais, duvidas e coisas do genero e não para os classificados..rutevilasboas Escreveu: Realmente você tem razão Tiago...

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Rute tente tirar umas fotos à cadelita para se divulgar por outros sites,e passar aos nossos contactos.
Faça como lhe disseram,tente obter o máximo de informações possível sobre a cadelita,será mais fácil a sua adopção.
Desejo boa sorte para a menina.
Já vi que continua a dar-lhe...
Aqui na Arca não existe um Fórum próprio para adopções,embora essa sugestão já tenha sido feita inúmeras vezes, por isso acho perfeitamente normal que as pessoas coloquem aqui os anúncios,desde que que lhes diga respeito directamente,e saibam que o anúncio está actualizado.
Ao invés de criticar tanto estes casos,aprenda a escrever Português correctamente,porque é uma verdadeira aventura tentar decifrar os seus posts.
Faça como lhe disseram,tente obter o máximo de informações possível sobre a cadelita,será mais fácil a sua adopção.

melisaa Escreveu: Rute tem de ver que a paciência das pessoas por vezes chega ao limite.. é que não é o primeiro caso que aparece por aqui hoje.. nem o ultimo.. nós aqui na Arca temos os classificados que servem para esse efeito.. já viu se toda a gente viesse aqui ao forum colocar dá-se, vendesse... aqui serve para discutirmos assuntos sobre animais, duvidas e coisas do genero e não para os classificados..Secalhar anda por aqui á pouco tempo e não se tinha apercebido... mas prontos já tá esplicado.. e desculpe a explosão inicial..mas ás vezes saí-me.. boa sorte para o cachorro...
![]()
Já vi que continua a dar-lhe...

Aqui na Arca não existe um Fórum próprio para adopções,embora essa sugestão já tenha sido feita inúmeras vezes, por isso acho perfeitamente normal que as pessoas coloquem aqui os anúncios,desde que que lhes diga respeito directamente,e saibam que o anúncio está actualizado.
Ao invés de criticar tanto estes casos,aprenda a escrever Português correctamente,porque é uma verdadeira aventura tentar decifrar os seus posts.

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Veterano
Estou a ver que é Amor o que voçê sente por mim...Rainbow Escreveu: Rute tente tirar umas fotos à cadelita para se divulgar por outros sites,e passar aos nossos contactos.
melisaa Escreveu: Rute tem de ver que a paciência das pessoas por vezes chega ao limite.. é que não é o primeiro caso que aparece por aqui hoje.. nem o ultimo.. nós aqui na Arca temos os classificados que servem para esse efeito.. já viu se toda a gente viesse aqui ao forum colocar dá-se, vendesse... aqui serve para discutirmos assuntos sobre animais, duvidas e coisas do genero e não para os classificados..Secalhar anda por aqui á pouco tempo e não se tinha apercebido... mas prontos já tá esplicado.. e desculpe a explosão inicial..mas ás vezes saí-me.. boa sorte para o cachorro...
![]()
Já vi que continua a dar-lhe...![]()
Ao invés de criticar tanto estes casos,aprenda a escrever Português correctamente,porque é uma verdadeira aventura tentar decifrar os seus posts.![]()

Olhe que eu saiba existe na Arca um espaço que serve para adopções... Aqui ninguém falou em foruns mas sim nos classificados.. se ainda não tinha conhecimento.. ficou a saber agora.. em relação ao meu português minha cara.. se gosta de aventuras optimo.. pois parece ser a unica a queixar-se.. realmente já li varias vez o meu post e não estou a ver onde está o problema.. mas prontos eu compreendo-a.. é o Amor...

Bom Ano Novo para si e para os seus...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Ora bolas, é só má vontade!
Eu quando li a mensagem "Cadela Beagle precisa de dono (933397260)", vi logo que este era um tema interessantissimo para discussão no forum.
Meus amigos, um 'anuncio' nesta base, é mesmo talhado para os 'Classificados', ainda para mais quando a autora se sente tão incomodada por as pessoas quererem saber mais ( ao fim de 2 comentários simples já se sentia ofendida e duvidada que os frequentadores da arca gostassem de animais!!). Isto é só 'beija-flores!!!
Se realmente a mensagem só se destinava mesmo a apresentar o 'anuncio' sem dar azo a nenhuma troca de mensagens ( talvez "upa", ou algo do genero fosse aceite), então não estou mesmo a ver o que está aqui a fazer no forum! Que se coloquem aqui apelos na base do 'acordo' de colocarmos aqui os que nos dizem directamente respeito, ainda aceito, mas ao menos não se ofendam por se querer saber mais!

Eu quando li a mensagem "Cadela Beagle precisa de dono (933397260)", vi logo que este era um tema interessantissimo para discussão no forum.
Meus amigos, um 'anuncio' nesta base, é mesmo talhado para os 'Classificados', ainda para mais quando a autora se sente tão incomodada por as pessoas quererem saber mais ( ao fim de 2 comentários simples já se sentia ofendida e duvidada que os frequentadores da arca gostassem de animais!!). Isto é só 'beija-flores!!!
Se realmente a mensagem só se destinava mesmo a apresentar o 'anuncio' sem dar azo a nenhuma troca de mensagens ( talvez "upa", ou algo do genero fosse aceite), então não estou mesmo a ver o que está aqui a fazer no forum! Que se coloquem aqui apelos na base do 'acordo' de colocarmos aqui os que nos dizem directamente respeito, ainda aceito, mas ao menos não se ofendam por se querer saber mais!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
rutevilasboas Escreveu: A cadela neste momento esta recolhida (na zona de sesimbra) por uma pessoa que como eu anda a tentar arranjar um dono para ela.
Olá Rute
Sugiro fortemente que esterilizem essa cadelinha antes de a dar, se gostam efectivamente dela garantam um futuro sem andar a ser utilizada para criação. Contem com a minha ajuda se optarem por essa via.
Sandra Albuquerque
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 15, 2004 10:43 am
PauloC Escreveu: Ora bolas, é só má vontade!![]()

-
- Membro Veterano
Nem mais... isto é que é ter o dom da palavra..PauloC Escreveu: Ora bolas, é só má vontade!![]()