Desejo um cão da raça Bobtail.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta dez 31, 2004 6:53 pm

Olá, eu sou a Maria Ivone. Tenho 16 anos e uma doença incurável que me faz rir até perder controlo do esfíncter quando vejo os cotonetes na Televisão.

Gostava muto de ter um Bobetaile para me fazer companhia. Porque vi na Tv e aXei ( seguros Vida AXA, veja em www.axa.pt)muito giro.

Eu não tenho dinheiro e sei que criar um Bobetaile não custa mais que 50 euros, mas também não tenho 50 euros.

Eu sei que voÇês não me conheÇem mas sou boa pessoa e não devem julgar as pessoas pela aparênÇia.

Também acho normal vir pedir uma oferta de algo que não só custa a criar mas que é um ser vivo a pessoas que nunca vi na minha vida.

E vou sentir-me ofendida se pensarem que eu não dou valor ao vosso trabalho. Até dou sabem, mas simplesmente não quero pagar por ele e acho que devo ter um Bobetaile de graça porque eu sou eu, sabiam ?

E sou muito sensível ( já vos contei da incontinencia fecal, não foi ? ) e vou ficar muito triste e chorar se não me derem um Bobetaile a mim.

O que eu fiz para o mereÇer ? Nada, mas isso não vem para o caso.

De onde vos conheço ? De lado nenhum mas isso não vem para o caso.

O animal custa dinheiro ? E é o mesmo que pedir dinheiro a estranhos que abordo na rua ? Não custa nada, são baratinhos de criar e eu QUERO UM, tenho o direito de vos pedir um.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

sexta dez 31, 2004 7:30 pm

Pois tens Maria Ivone, pois tens...
Esta gente é que é uma cambada de krueis kriadores de kães...

(interessante que quem vem pedir cães praquí é igualinho à Maria Ivonette. Só varia a doença, a idade e a raça do pedido)
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

sexta dez 31, 2004 7:42 pm

Parece que a Maria Ivone conseguiu o seu cãozinho,como podemos ver aqui está ela aos pulinhos de contente :)

Imagem

Boa sorte Maria Ivone ;)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta dez 31, 2004 7:56 pm

AlexFaria Escreveu: Parece que a Maria Ivone conseguiu o seu cãozinho,como podemos ver aqui está ela aos pulinhos de contente :)

Imagem

Boa sorte Maria Ivone ;)
eheheheh

Pois é...

Parece é que alguams pessoas não percebem que o que andam a fazer aqui é igual a encontrarem-nos na rua sem nos conhecer de lado nenhum e dizer de chofre.

Olá, sou a Maria; dás-me um dos teus cãezinhos ?

.... :o
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

sexta dez 31, 2004 9:45 pm

Chofre... é como gosto mais... de passagem é necessário o desconto e nem sempre se acerta...

Feliz 2005

Tiago
A forma &eacute; a imagem pl&aacute;stica da fun&ccedil;&atilde;o
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

sexta dez 31, 2004 11:05 pm

Imagem

Aqui o Kruek Kriador de Kães deseja um bom 2005
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado jan 01, 2005 5:42 pm

eheheheheh!

Tadinha da Maria Ivone ...
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

segunda jan 03, 2005 2:31 pm

Muda-se o contexto e continua a ter a mesma graça!!!
Realmente o sentido de humor, de oportunidade que tem Casa de Anaval e incomparável. Junto a isso caracter.

Ri com a mesma vontade mesmo já conhecendo o seu texto

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

segunda jan 03, 2005 3:15 pm

CasadeAnaval - Hehe :lol: , não se poderia esperar menos deste post do que uma valente gargalhada ;) , eu assim que vi, logo abri, porque o conteudo teria de ter uma boa dose de humor e como é hábito você sobe colocar o tópico de uma forma singular. 8) ;) :lol: :D :)
puroacaso
Membro
Registado: segunda mar 15, 2004 11:30 am
Contacto:

quarta jan 05, 2005 10:27 am

Sinceramente nao sei quem é pior, se é quem nada por ai a pedir cães, se é quem goza com essas pessoas...se eles pedem deixem-nos pedir, só dá quem quer!

Nunca achei correcto gozar com ninguém, por mais estúpido que este fosse!

Também considero este tópico daquele tipo que foi escrito por quem não tem mais nada que fazer, então escreve mais um tópico sem qualquer jeito!
meco26
Membro Júnior
Registado: quarta mar 31, 2004 2:17 pm

quarta jan 05, 2005 12:34 pm

puroacaso escreveu:
Sinceramente nao sei quem é pior, se é quem nada por ai a pedir cães, se é quem goza com essas pessoas...se eles pedem deixem-nos pedir, só dá quem quer!

Nunca achei correcto gozar com ninguém, por mais estúpido que este fosse!

Também considero este tópico daquele tipo que foi escrito por quem não tem mais nada que fazer, então escreve mais um tópico sem qualquer jeito!

:lol: :lol: :lol: :lol:
nem tudo o que o casa de anaval escreve é perda de tempo ler,mas é um tema assim tão importante para abrir um tópico?
certamente será o frio que faz com que exista necessidade de teclar para aquecer os dedos.
Responder

Voltar para “Cães”