Perder pêlo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rocky2004
Membro Júnior
Registado: sábado jan 01, 2005 12:44 pm

sábado jan 01, 2005 12:49 pm

Olá a todos!
Tenho um pequinês com 5 anos de idade e que recentemente tem começado a perder bastante pêlo! Escovo-o cerca de 1 ou 2 vezes por semana e quando reparo na escova está sempre cheia de pêlo! Que acham? É normal desta época? Tem algo a ver com a ração sêca que lhe dou, pois apesar de ele ser adulto eu dou-lhe junior (por ter dificuldade em trincar pedaços maiores)?
Um abraço e parabéns por este excelente forum! ;)
AnaLee
Membro
Registado: quarta fev 26, 2003 1:45 pm
Contacto:

sábado jan 01, 2005 6:40 pm

ola....

e sempre normal o seu largar pelo kuando o escova....os pequenois sao cães de pelo de muda...o que significa que o seu pelo esta em constabte mudança de pelo velho para o pelo novo...continue o que está a fazer que esta fazer muito bem....

em relação ao verao nunca o toskie...peça ao cabeleireiro, um tratamento higienico, que implica apena rapar a zona da barriga..acertar a parte de tras das patas de tras de da frente, escova-lo e dar-lhe um bom banho refrescante....

em k zona mora...talvez o possa a ajudar com um bom profisional e mao muito caro :) ;)
AnaLee
Membro
Registado: quarta fev 26, 2003 1:45 pm
Contacto:

sábado jan 01, 2005 6:41 pm

ola....

e sempre normal o seu cao largar pelo kuando o escova....os pequenois sao cães de pelo de muda...o que significa que o seu pelo esta em constante mudança de pelo velho para o pelo novo...continue o que está a fazer que esta fazer muito bem....

em relação ao verao nunca o toskie...peça ao cabeleireiro, um tratamento higienico, que implica apenas rapar a zona da barriga..acertar a parte de tras das patas de tras de da frente, escova-lo e dar-lhe um bom banho refrescante....

em k zona mora...talvez o possa a ajudar com um bom profisional e nao muito caro :) ;)
Rocky2004
Membro Júnior
Registado: sábado jan 01, 2005 12:44 pm

domingo jan 02, 2005 1:45 pm

O meu muito obrigado!
A zona é do Porto!
Um bom ano de 2005! ;) ;)
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

domingo jan 02, 2005 11:46 pm

Rocky2004 Escreveu: O meu muito obrigado!
A zona é do Porto!
Um bom ano de 2005! ;) ;)
Fale com o Filipe da Pet Shop do Lima...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Responder

Voltar para “Cães”