Voces acham normal!!!????

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
AnaLee
Membro
Registado: quarta fev 26, 2003 1:45 pm
Contacto:

terça jan 04, 2005 6:37 pm

Como ja devem ter reparado, tenho o guru para adoptar...as coisas já estão encaminhadas, tanto para donos como para o prob de pele!!

A questão é que quando pedi o boletim de vacinas do cão, a pessoa respondeu-me que tava tudo em ordem, que nao me preocupasse...quando vou a ver nao tem vacinas desde 2001!!!!

querem saber porque?

porque um esperto de um veterinario (que nao vou mencionar) disse que o que conta é a primeira vacina e que o resto e so maneira dos veterinarios ganharem dinheiro!!!!!!!!! voces acham isto normal.... mas tabem vos digo, vindo de quem só podia.....aquele vet devia ser expulso da ordem com tanta m :evil: :evil: :evil: que ja fez e maus tratos que já deu.....!!!!!!!!!
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

terça jan 04, 2005 8:56 pm

Os veterinários da velha guarda só faziam as primeiras vacinas... de resto os reforços só os da vacinação obrigatória (raiva)...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

terça jan 04, 2005 9:35 pm

mas isso é normal??? :o :o :o
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

terça jan 04, 2005 10:20 pm

Era... o meu avô era veterinário e só vacinava os cães em cachorros... mesmo os meus e nunca me morreu nenhum de nenhuma doença...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
AnaLee
Membro
Contacto:

quarta jan 05, 2005 12:11 am

oh gonçalo eu isso ate compreendo...agora a raiva que é de lei!!!!!!!
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

quarta jan 05, 2005 12:48 am

AnaLee Escreveu: oh gonçalo eu isso ate compreendo...agora a raiva que é de lei!!!!!!!
A da raiva é o único reforço obrigatório por lei...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
AnaLee
Membro
Contacto:

quarta jan 05, 2005 1:06 am

eaxcto....mas elepodia ter posto as coisas de outra forma.... basicamente para eu aceitar o cao ca em casa e kuando o paulo me disse que tava tudo em ordem eu aceitei....kuando vejo o boletim... e me explicou a razao pk para ele mais nao era necesario...akilo que fikou no ar é eu era uma ignorante e que proteger os meus animais era uma estupidez....porque sinceramente é isso que sinto agora...

o vet podia ter-lhe dito que este era o sistema de vacinação dele e que não era praticado por pela maior parte dos vets.... mas em relação à raiva não ha desculpa....
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

quarta jan 05, 2005 10:40 am

AnaLee Escreveu: eaxcto....mas elepodia ter posto as coisas de outra forma.... basicamente para eu aceitar o cao ca em casa e kuando o paulo me disse que tava tudo em ordem eu aceitei....kuando vejo o boletim... e me explicou a razao pk para ele mais nao era necesario...akilo que fikou no ar é eu era uma ignorante e que proteger os meus animais era uma estupidez....porque sinceramente é isso que sinto agora...

o vet podia ter-lhe dito que este era o sistema de vacinação dele e que não era praticado por pela maior parte dos vets.... mas em relação à raiva não ha desculpa....
AnaLee
Os meus primeiros cães(em 89) só levavam as primeiras vacinas e o reforço da raiva anualmente pois o vet tambem era dessa opinião,até mesmo para o registo na Camara na altura pediam apenas uma 'declaração' do Vet da vacina da raiva,apesar de não fazer muito sentido visto a doença estar erradicada no nosso país,mas era assim que funcionava.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”