boas,
temho apenas 3 canarios, e quase nada de experiencia com estas aves. mas ha aqui qq coisa, que me está a passar ao lado. ha cerca de 2 meses q os tenho e nem um pio eu ouvi de qq um deles até hj. simplesmente, estão mudos todo o dia. o que me fez pensar que apesar de eu os estar a tratar bastante bem a nivel de alimentação e condiçoes, e apesar de estarem com muito bom aspecto, só podem ter algum problema respiratorio ou qq coisa do genero. gostava de ter opinioes vossas e ja agora possiveis sugestoes de tratamentos, com os respectivos produtos e marcas.
obrigado
muniquenses
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 05, 2003 11:28 am
Oi,
Não serão três femeas???~
PJ
Não serão três femeas???~
PJ
Não percebo mt de canários mas isso pode ser ou são três femeas,
Se os tiveres todos juntos experimenta a separalos.
Já separei um casal que cantava mt pouco, separeio e o macho não parava de cantar a chamar pela femea.
Isto e a minha opnião, não sou nenhum experte, apenas a minha experiencia.
Se os tiveres todos juntos experimenta a separalos.
Já separei um casal que cantava mt pouco, separeio e o macho não parava de cantar a chamar pela femea.
Isto e a minha opnião, não sou nenhum experte, apenas a minha experiencia.
Se um deles é macho é realmente estranho nunca ter piado ou feito qualquer ruido. è certo que os canários machos praticamente param de cantar durante o outono e inverno, mas por esta altura com os dias de sol eles comçam a exercitar os seus dotes vocais. Se calhar são todas fêmas!
Pois olha q tb tive um caso desses até ao dia em q o suposto "ele" pôs um ovoresinas Escreveu: tenho o macho separado das 2 femeas. e quem mos arranjou dificilmente se enganaria, pq ja tem canarios à mtos anos. comecei hj um tratamento com tilosan. vamos a ver.

Boa Sorte