NOVA PAGINA CONTRA O ABANDONO!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder

Gostou da pagina??

sim
6
55%
não
5
45%

Total de votos: 11
NaNdiNho
Membro Júnior
Registado: quinta dez 13, 2001 4:32 pm

quarta ago 28, 2002 4:28 pm

http://vetdom.planetaclix.pt

Vale a pena ver e guardar!!..

abçs

;)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

terça set 03, 2002 11:48 pm

Não acho correcto usar o abandono de animais para pub...

A página não é sobre abandono de animais mas uma pagina de publicidade a um veterinário. Levar as pessoas ao engano, enfim...

Vamos usar a cabeça...
eyekhol
Membro
Registado: segunda ago 12, 2002 12:57 pm
Localização: 8 gatos: Jembé, Bouzuki, Sara, Oriana, Tarot, Wicca, Ankor, Morgana

quarta set 04, 2002 12:25 am

É apelativo e não querendo ser injusta pq nunca se sabe o que esta página pode contribuir para combater esta praga de maus tratos e abandono de animais, concordo com a cr´tica do VascoV . Dou-lhe o benefício da dúvida mas olhe que está a mexer com um assunto muito sensível.
Speaker
Membro Veterano
Registado: quinta jul 04, 2002 10:53 pm

quinta set 05, 2002 1:21 am

Achei lindo de morrer!!!! Ainda estou toda derretida! :lol: :lol: :lol:
Para ser sincera, se não fosse o VascoV a dizer que era publicidade eu nem teia reparado! Peço que mostrem mais coisas fofas como esta que eu admiro quem se deu "ao trabalho" de fazer coisas lindas como esta e que suponho ter boas intenções apesar de fazer públicidade à sua clínica.

Parabéns, está espectacular e toca no coração de qualquer um! :lol: :lol: :lol:
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

quinta set 05, 2002 8:42 am

Por acaso acabei de ver e cheguei à conclusão que já conhecia.
Uma página banalissima com o curriculo de um veterinario, uns links e pouco mais. Julgo que a speaker está a referir-se aos 4 slides de introdução à sua página com fotografias de cães e que dizem não o abandone. Não é isso que está em causa. Há algum tempo na secção de piadas havia um cartoon de um animal atropelado de um mau gosto atroz, felizmente que já o retiiraram

Eu por mim concordo com o Eyekool e o Vascov que não se deve brincar com as pessoas. Pelo que vi é o proprio que vem aqui publicitar a sua página. Pode fazê-lo mas sem enganar os outros pois aquilo NÃO É uma página contra o abandono de animais.´E uma página pessoal sobre o próprio. Se for sobrer animais que retire o seu curriculo daí...

Vir aqui engodar as pessoas é muito feio. Parece da estirpe de um veterinario novito que disse uma vez a uma amiga minha que passeava na expo que o cão dela tinha uma doença e deu-lhe o cartão da clinica.

O Nandinho, aliás fernando Rodrigues, médico veterinario que gosta de colocar o seu titulo academico aqui está a dar exactamente esse ar. Tem de crescer. Olhe que temos no forum muitos drs e engenheiros e nenhum aqui achou necessário meter o seu canudo ao lado do nome...

Os fins não justificam os meios. E pelo que li o fim é só publictar um veterinario. ELe que faça uma página REALMENTE sobre abandono de animais...

[quote=Speaker]
Achei lindo de morrer!!!! Ainda estou toda derretida! lol lol lol
Para ser sincera, se não fosse o VascoV a dizer que era publicidade eu nem teia reparado! Peço que mostrem mais coisas fofas como esta que eu admiro quem se deu "ao trabalho" de fazer coisas lindas como esta e que suponho ter boas intenções apesar de fazer públicidade à sua clínica.

Parabéns, está espectacular e toca no coração de qualquer um! lol lol lol
[/quote] :o
sfg
Membro Júnior
Registado: quarta ago 21, 2002 11:56 am

quinta set 05, 2002 9:27 am

Bom Dia!!

Realmente não vejo nexo absolutamente nenhum nesta página.

Visto que fala mais sobre os feitos do Sr. Dr. do que do abandono dos animais.
corresponde
Membro Veterano
Registado: sexta mai 31, 2002 4:11 pm
Contacto:

quinta set 05, 2002 3:08 pm

Novidade não é.
Só se fôr para o caso do internauta que a descobriu e quiz aqui partilhar.
Agora quanto às suas intenções não sei.
Por um lado parece-me auto publicidade e por outro reparei no forum e nos posts de ajuda.
O melhor seria era ter esse veterinário a usar este fórum pois teria mais atenção
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”