OlÁ!!!!!!
Quero agradecer a todos aqueles que me ajudaram a tentar encontrar os donos do cão que eu recolhi!
FELIZMENTE, o meu "afilhado" teve sorte e os donos já apareceram.
Gostaria no entanto de contar a histório porque a considero muito gira:
o Meu "afilhado" foi encontrado por um amigo rotweiller!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O rotweiller só tinha um amigo, o meu afilhado, mais nenhum cão se aproximava dele. Quando o rotweiller entrou no perimetro que o meu afilhado marcava quando o levava á rua, não arredou pé enquanto não deu com ele no meu quintal.
Foi lindo de se ver!!!!! O meu afilhado, ficou louco da vida... não parava dentro de casa numa correria.
Ficou todo contente quando a dona o foi buscar.
Mais uma vez obrigado a todos vocês que me ajudaram!!!!!
Rosa Lopes
cão encontrado na Ericeira
Moderador: mcerqueira
APAIXONOU-SE!!!!!!!!
Seguio a "miuda" para tentar a sorte... e acabou por se perder!
Os donos dele viviam relativamente perto da minha casa e soltavam o cachoro (apesar do tamanho, tinha apenas 9 meses). Este ia á rua e voltava...
Mas acabou por perder-se...
Cada vez que o levava á rua, ele marcava território. eu nunca o levei com trela, pois tinha a esperança que ele entrasse num dos quintais e fosse o dele. Mas ele mantinha-se num determinado perimetro a farejar o chão, durante algum tempo.
Havia um sitio, perto de um caixote de lixo, em que ele ficava imenso tempo... como se conhecesse aquele sitio...
Enfim... os animais são de facto algo de excepcional!!!!
o que mais me impressionou foi o facto de ele ter sido encontrado por um rottweiller!!!!!
Agora eu é que já estou com saudades do bicho. Até estou a considerar muito sériamente adoptar um!
Rosa
Seguio a "miuda" para tentar a sorte... e acabou por se perder!
Os donos dele viviam relativamente perto da minha casa e soltavam o cachoro (apesar do tamanho, tinha apenas 9 meses). Este ia á rua e voltava...
Mas acabou por perder-se...
Cada vez que o levava á rua, ele marcava território. eu nunca o levei com trela, pois tinha a esperança que ele entrasse num dos quintais e fosse o dele. Mas ele mantinha-se num determinado perimetro a farejar o chão, durante algum tempo.
Havia um sitio, perto de um caixote de lixo, em que ele ficava imenso tempo... como se conhecesse aquele sitio...
Enfim... os animais são de facto algo de excepcional!!!!
o que mais me impressionou foi o facto de ele ter sido encontrado por um rottweiller!!!!!
Agora eu é que já estou com saudades do bicho. Até estou a considerar muito sériamente adoptar um!
Rosa