cremar

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

domingo set 01, 2002 5:11 pm

oi amigos. estava a ter uma conversa com uns amigos e veio ao assunto se os cães podem ser cremados. eu simplesmente não faço ideia e ó único cemitério de animais que conheço está no jardim zoológico de lisboa.
alguém me pode dizer se também se cremam os nossos amiguinhos falecidos?
desculpem lá o assunto meio chato... mas gostaria mesmo de saber :)
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

domingo set 01, 2002 10:26 pm

Olá!

Para lhe ser sincero, não sei ao certo se a pedido dos donos, o Jardim Zoológico ou outra instituição cremam um cão ou outro animal de estimação, mas no caso dos animais nos canis municipais é precisamente isso que eles fazem. :(

Cumprimentos.
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

segunda set 02, 2002 11:34 pm

Cremam sim, Bloodberry.

O meu câo foi cremado no canil de Monsanto, embora eu não tivesse ficado muito satisfeito com o serviço (ver as minhas primeiras mensagens, no meu perfil).

Quanto ao resultado, eu penso que foi o melhor destino a dar-lhe, a minha mulher gostaria mais que houvesse um lugar em que pudesse estar mais perto dele, isto é, preferia tê-lo enterrado algures.

Questão de escolha.

Cumprimentos

JoseLuis
Responder

Voltar para “Cães”