Preço

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
acrtcc
Membro
Registado: sexta fev 18, 2005 9:58 pm
Localização: Pipoca , um Golden, um Barnabé rafeiro e um Miau...

domingo fev 20, 2005 4:52 pm

Como é que se explica que apareçam cachorros golden retriever à venda, com LOP, desparasitados, vacinados, etc, por 200 €?
RosaLopes
Membro Júnior
Registado: sexta jan 14, 2005 10:49 pm

domingo fev 20, 2005 5:26 pm

LEI DA PROCURA E DA OFERTA??????????????????
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo fev 20, 2005 5:27 pm

Eu já comprei um Rolex em Nova Iorque por 15 dólares igualzinho aos outros.

Durou 5 meses e quando se avariou e o abri, o "mecanismo" lá dentro era tão pequenos que tinha espaço suficiente para uma carraça colocar um duplex.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
acrtcc
Membro
Registado: sexta fev 18, 2005 9:58 pm
Localização: Pipoca , um Golden, um Barnabé rafeiro e um Miau...

domingo fev 20, 2005 5:54 pm

Mas a questão é que eu não quero um cão para concursos ou para exposições!!! Quero um cão que faça companhia, que brinque com os meus fihos, e que seja saudável...

Cumprimentos

Carlos
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo fev 20, 2005 6:09 pm

acrtcc Escreveu: Mas a questão é que eu não quero um cão para concursos ou para exposições!!! Quero um cão que faça companhia, que brinque com os meus fihos, e que seja saudável...

Cumprimentos

Carlos
Eu também não ueria o Rolex falso para exposição numa vitrina...mas lá que me dava jeito que ele funcionasse, dava.

Agora a sério, um bom cão custa-lhe 650 a 800 euros.

O melhor que tem a fazer é visitar város criadores, pode pedir uma listagem em www.cpc.pt

Outra coisa...não aceite mensagens aqui de oferta de cães baratinhos...o barato pode sair caro.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo fev 20, 2005 6:39 pm

se é só o cão, é simples. há tantos para adoptar. não se pode ser muito exigente na raça. tb. não se pode ter tudo, né?
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo fev 20, 2005 7:40 pm

anjjazul Escreveu: se é só o cão, é simples. há tantos para adoptar. não se pode ser muito exigente na raça. tb. não se pode ter tudo, né?
Certo e são gratuitos. Acabam por ser tanta companhia ou mais do que alguns que custam bom dinheiro, além de que há tantos a precisar de sair dos corredores da morte... :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

segunda fev 21, 2005 9:15 am

anjjazul Escreveu: se é só o cão, é simples. há tantos para adoptar. não se pode ser muito exigente na raça. tb. não se pode ter tudo, né?

Isso mesmo.. se quiser contactos de canis, tambem é dizer.. boa sorte ;)
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda fev 21, 2005 10:46 am

cães em saldo é o que não falta...é vê-los com LOP e tudo o mais...pena é que não tenham as caracteristicas da raça que dizem ser - mas que importa isso?? Em cachorros são todos tão fofos! :roll:
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Vaso
Membro
Registado: quinta out 16, 2003 3:10 am

segunda fev 21, 2005 2:58 pm

Atenção a fiabilidade do criador, conheço quem tenha comprado um rot tb ao preço da uva mijona com documentos e acabou por sofrer e perder um amigo.
Displasia hereditaria é muito má, já nao falando em outros problemas.

Se procura um bom cao entao pague bem por ele e a alguem que tenha bom nome.
Caso contrario as vezes vale mais tirar um rafeiro da rua e ama-lo.
sonja
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

segunda fev 21, 2005 4:05 pm

Olá acrtcc,

quando adquirimos um cão temos que ter em conta bastantes factores , tem que se saber ao certo qual o cão que queremos , se realmente quiser um labrador aconselho-o a escolher um criador credivél , o cachorro não lhe vai custar esse preço , mas sabe que o barato sai caro mais vale poupar depois no vet , agora , se não tem preferência de raça existem muitos canis com cachorros lindos que precisam de um lar !
Boa sorte e pense bem nos prós e nos contras antes de decidir !
staff
Membro Júnior
Registado: terça jan 27, 2004 2:55 pm
Contacto:

segunda fev 21, 2005 7:01 pm

concordo plenamente com o que tem dito o barato ás vezes sai caro.
cães com lop baratos é o que mais a por ai, e o que é normal, pois não é perciso ser um campeão para ter lop, basta que os seus progenitores o tenham e que depois o criador tenha a boa vontade de os registar.
Só que registar um Cão no livro de origens portugues nao é o suficiente para o cao ser realmente um bom cao.
Pois todos nós sabemos que na canicultura ha muita gente que só o faz para ganhar dinheiro e não para melhorar a raça e as suas caracteristicas, esse sim e o verdadeiro obejectivo deste grande e magnifico hoby.
Procure bem no nosso pais existem grandes e esperientes criadores da raça em questao.
E alem do mais um bom criador dalhe sempre uma garantia.
Responder

Voltar para “Cães”