Boa Noite!
A minha dúvida é o seguinte: A Lua está praticamente com 1 ano e come ração da ACANA puppy, sei que tenho que fazer a passagem para a ração de adulto e fui ao site da ACANA e encontrei a Premium Adult e a Premium Deluxe. Li que esta última era para cães activos, a Lua não pára 3 segundos, mas quais são os critérios para definir um cão como activo?
O que me aconselham
Obrigada*
Dúvida de ração - Conhecedores de ACANA
Moderador: mcerqueira
Boa noite,Tatchy Escreveu: Boa Noite!
A minha dúvida é o seguinte A Lua está praticamente com 1 ano e come ração da ACANA puppy, sei que tenho que fazer a passagem para a ração de adulto e fui ao site da ACANA e encontrei a Premium Adult e a Premium Deluxe. Li que esta última era para cães activos, a Lua não pára 3 segundos, mas quais são os critérios para definir um cão como activo?
O que me aconselham
Obrigada*
Em geral as gamas para cães activos destinam-se a cães que praticam algum tipo de desporto, como agility, mushing ...
Se o seu cão não pratica nenhum desporto, logo não tem nenhuma necessidade energetica fora do normal. Assim sendo, penso que o indicado (entre as duas gamas referidas) é realmente a Premiun Adult.
Nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!