Um novo amigo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
JPalma
Registado: quarta ago 21, 2002 11:50 pm

segunda set 02, 2002 1:28 am

Olá tenho um pequeno problema que queria ver resolvido muito rapidamente,passo a explicar:Amanha vão trazer-me um cachorrinho(pastor belga) e o problema é que ainda não encontrei um nome adecuado para ele,não procuro um nome muito lamechas por afinal estes cães tem a sua "classe"(não que os outros tb não a tenham muito pelo contrário respeito todas as raças não só os pastores belgas)
agradecia bastante a vossa ajuda
Muito Obrigado :p
Bulkathos
Membro
Registado: quarta jul 03, 2002 1:27 am
Contacto:

segunda set 02, 2002 3:03 am

Bem eu costumo aplicar aos meus cães nomes de deuses gregos/egipcios/romanos , personagens mitologicas fica sempre bem tipo:
Zeus, Apolo, Horos, Osiris, Odin, Atila, Thor etc
Também lhe posso dizer que já tive um pastor belga a muitos anos e como era todo preto o nome dele era Black :D
HelenaXXI
Membro
Registado: sábado jul 06, 2002 2:46 pm
Localização: Golden Retriever (Ouro), coelho ang. (Shakah), peixes tropicais vários
Contacto:

segunda set 02, 2002 7:17 pm

Em primeiro lugar, parabéns pelo novo membro da família. O Pastor Belga é um cão terno, compreensivo, activo e brincalhão. Acompanha o dono no estado de espírito.
Acho que lhes ficam bem nomes de deuses porque são, realmente, nobres. Outras sugestões: Jump (o pastor belga meu vizinho chama-se Jump); King.

Dê noticias do novo amigo!
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

segunda set 02, 2002 7:25 pm

Olá!

Desde já aqui ficam os meus parabéns pelo seu futuro cachorro.
Alguns nomes de que me estou a lembrar de momento são:
-Sly
-King
-Boris

Peço desculpa por não me lembrar de mais e não sei se não serão já muito vulgares, mas olhe, é com a melhor das intenções. :D

Cumprimentos.
_sugo_
Membro Veterano
Registado: domingo abr 07, 2002 8:40 pm

segunda set 02, 2002 7:28 pm

sim, concordo com a Helena! nomes de deuses n ficam nada mal! m n se preocupe, quando ele for pra sua casa estou certa k arranjara o nome mais propicio para o canito!
Parabéns pelo seu novo amiguinho!

Cumprimentos
Elsa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça set 03, 2002 12:14 pm

Faça um search na net escrevendo "pet names" e vai ver que encontra imensos sites com milhares de sujestões.
corresponde
Membro Veterano
Registado: sexta mai 31, 2002 4:11 pm
Contacto:

sexta set 06, 2002 9:36 am

e então qual o nome escolhido?
Responder

Voltar para “Cães”