A coisa de um Mês tenho vindo a passear para uma determinada zona em Setubal,na qual deparei com uma cena triste 4 cães a morrer a fome.
É longe do centro de Setubal no qual as pessoas n vao mto para aquele sitio,antes havia umas barracas e alguns cães e inclusive uma fabrica de ferro onde trabalhava alguns senhores que davam comer aos cães que ali aparecia.A camara de Setubal fez uma limpeza as barracas e as pessoas que ali trabalhavam ilegalmente foram postas na rua.Agora esta um vazio naquele sito só se vé 4 cães que apareceram á 3semanas.
Vam poucas pessoas lá passear + n lhes dam de comer.
Foi num sábado que lá fui com o meu marido e ao nosso encontro vinha 3 cães adultos,fizemos-lhes festas uma das cadelinhas vinha a chorar, e reparamos que tinha tido filhotes á pouco tempo só que possivelmente os da camara levaram os bebés,por isso a razão da tristeza da cadelinha.
Nesse mesmo dia á noite foi ao continente compar um saco de 10kg de cereais.
No Domingo voltamos lá e eles vieram a correr todos contentes, coloquei os cereais numas tigelas que la tem e comeram,a cadelinha só comeu 6 cereais e foi a correr deitar-se na terra sozinha esta cadelinha e + outra são a minha maior tristeza porque estão esqueleticas.
3 cães estão num sitio e a cadelinha + pequena esta noutro.
Então quando lá fomos pusemos comer para os 3cães e para a cadelinha so que ela come alguns e o resto esconde na areia.
Este domingo fomos lá e levei resto de comer e cereais os 3 comeram já n havia que chegasse para a pequenina, doi mto nos querermos ajuda-los e n poder,ainda por + que são super meiguinhos e precisam comer todos os dias n so aos domingos,penso mto neles 4 choro de saber que se n for eu a levar comer eles n comem nada.
Nos canis nem pensar morrer por morrer + vale estar onde estão.
São 3 cadelinhas e um cão uma das cadelinhas anda com o cio.
N sei se vou poder ir lá este domingo n é pelo $ que gasto mas sim porque é o meu marido que me leva,se todas as pessoas ajudassem como eu dando comer aos animais abandonados n se via tanta tristeza que é velos morrer de fome,n se nega comer a ninguem nem a nenhum ser vivo.N tenho culpa de os meus pais terem me feito tão humana e sensivel para com as crianças animais e velhotes, são os seres mais frageis.