Cães de quintal ?????

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
laressa
Membro
Registado: segunda fev 07, 2005 2:26 pm

quinta fev 24, 2005 8:58 pm

Meu futuro cachorro vai ficar em um quintal, já ouvi muitas coisas sobre isso mais quais são as verdadeiras vantagens e desvantagens de ter um cão que vive no quintal e um que pode andar pela casa :?: :?: :?:
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quinta fev 24, 2005 9:10 pm

Que eu saiba não há desvantagem alguma em ter um cão só em casa ou só no quintal ou nos dois.
A menos que tencione prender a criatura a um bidon, através de uma corrente de meio metro presa a um arame. Aí, já é mau ter o cão no quintal.
Amina
Membro Veterano
Registado: terça jan 18, 2005 6:45 pm

sexta fev 25, 2005 12:06 pm

Eu acho que não é ruim criar um cão no quintal,desde que ele não fique preso o dia inteiro e sim possa ficar livre para brincar.
Eu tenho dois cães que ficam o dia inteiro no quintal,pois eu trabalho.Durante a noite eles podem entrar dentro de casa.
Acho que um cão deve ter carinho do dono e sua liberdade. O que acho errado,é criar um cão e deixá-lo o tempo todo preso,sem nenhum contato com seu dono,por que isso nem é saudável!
Responder

Voltar para “Cães”