Galera, tenho meus porquinhus a mais ou menos 6 meses, e sexta feira morreu um de doença desconhecida, e hoje, morreu novamente mais um, dessa vez foi a mae, de doença desconhecida tb, por favor, me ajudem, ainda tenho o pai e 2 filhotes, e crescidinhos, nao sei o q aconteceu, eu lavo o local q eles ficam, toda semana, mas ficou sem lavar 2 semanas seguida, será q foi esse o problema?Falta de atenção aposto q nao foi, muito menos comida e agua, pois troco toda hora, amo mt eles, eu tb tenho outras duvidas como fazer eles nao ficarem com medo de mim, se aproximarem para brincar e tudu o mais, mas alguem sabe se eh algum tipo de peste q pegou ali no local??
to começando hoje no forum, sou amante de porquinhus, valeu galera, jah tivi antes desses, mas meu pai acabou na época acabou dando embora, me ajudem, valeu, abraçoss
Porquinhos morrendo =[[[
Moderadores: Ninoquinha, heartzinha
-
- Membro
- Registado: segunda jul 26, 2004 1:55 pm
- Localização: 2 cadelas, 3 canários, 4 tartarugas 2 porquinhos da índia
A melhor opção neste momento será mesmo ir com eles ao Vet ver o que se passa porque pode mesmo ser algo contagioso e que possa afectar os restantes, principalmente se estiverem todos juntos
Espero que corra tudo bem...
Beijinhos
Ana
Espero que corra tudo bem...
Beijinhos
Ana
eu retirei eles do local q estavam, e passei pra uma espécie de quarto q fica aki embaixo de casa, recebe luz, normal, eh um lugar gostoso, seria uma especie de porao mas é uma segunda casa na realiadde, pq fora tem quinta, eles estao bem assustados, retirei eles de lah, e vou leva-los ao veterinario, mt obrigado pela ajuda, espero q corra tudu bem com eles daki em diante
valeu, abraços
valeu, abraços