Tópicos com interesse deixados ao Deus dará.
Moderador: mcerqueira
Bom dia
É impressão minha ou na arca ultimamente só os tópicos em que se fazem graves acusações, em que se mandam piadas desnecessárias, etc etc é que têm grande adesão.
A maior parte ( não todos ) dos tópicos que realmente podem trazer algo de novo, não são muito concorridos, ao contrário dos que nada de bom trazem à arca.
Fiz uma pesquisa e cheguei à conclusão que a maior parte dos tópicos que ao principio falam do que realmente interessa, passadas umas respostas já estão todos abandalhados.
Assim será difícil manter esta arca de todos nós.
Obrigado
É impressão minha ou na arca ultimamente só os tópicos em que se fazem graves acusações, em que se mandam piadas desnecessárias, etc etc é que têm grande adesão.
A maior parte ( não todos ) dos tópicos que realmente podem trazer algo de novo, não são muito concorridos, ao contrário dos que nada de bom trazem à arca.
Fiz uma pesquisa e cheguei à conclusão que a maior parte dos tópicos que ao principio falam do que realmente interessa, passadas umas respostas já estão todos abandalhados.
Obrigado
-
- Registado: quinta mar 03, 2005 11:05 am
- Contacto:
Desde que os tópicos de interesse sejam mantidos nao vejo problema nas discussoes particulares.mfcff Escreveu: Bom dia
Obrigado
supergata
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 18, 2005 6:45 pm
Concordo com vc! há pessoas que enviam tópicos sobre seu cão que está com soluço,ou que ele se mordisca,e este recebem várias respostas.Há alguns sérios,de pessoas que precisam de esclarecimento(e que nós aprendemos juntos),em que alguns foristas respondem com críticas grosseiras,piadas e acabam não respondendo o que lhe foi perguntado.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 29, 2004 10:07 am
Não é impressão sua. Estou a ver que a arca está a perder os seus membros mais informados precisamente porque não têm paciência para acompanhar os ataques e insultos que aparecem com cada vez mais frequência. Resultada: pouco informação útil para aqueles que a solicitam e muita peixaria!
Não havia necessidade
Não havia necessidade

-
- Membro
- Registado: sábado fev 26, 2005 1:18 am
Eh.. preciso citar um topico especifico e um autor especifico, assim fica muito vago...mfcff Escreveu: Bom dia
Obrigado

Vc fez uma pesquisa?
Que metodologia vc utilizou na sua pesquisa?
Apresente, por favor, os dados, sao mensagens como a sua que fazem o forum crescer, ou melhor isto que e um forum, debate...
Como se diz aqui no Brasil tem que dar nomes aos bois.
- Registado: terça mar 23, 2004 11:54 am
Olá
Eu compreendo-a. Aliás, eu deixei de cá vir por ter descoberto isso mesmo. No que conheço da arca, ela sempre foi assim: fútil e desinteressante.
Eu compreendo-a. Aliás, eu deixei de cá vir por ter descoberto isso mesmo. No que conheço da arca, ela sempre foi assim: fútil e desinteressante.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Engano seu, a arca já foi um grande forum onde eu e outros aprendemos muito.AndreSesimbra Escreveu: Olá
Neste momento é um local onde as pessoas se entretêm a insultar os outros e onde infelizmente se abrem tópicos sem qualquer interesse e conteúdo, senão repare, a questão das rações já foi aqui debatida até à exaustão, é só uma questão de procurar um pouco, mas não impede que neste momento estejam 2 tópicos abertos sobre o assunto.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
- Contacto:
A Arca devia apagar aqueles tópicos que não tem qualquer interesse, criar um pasta com os historicos mais vistos e com mais interesse.
Porque realmente muitos dos topicos já não tem interesse nenhum, muitas pessoas só tem uma coisa em mente falar mal de A B ou C, discutir o tópico que realmente é importante esquecem.
Porque realmente muitos dos topicos já não tem interesse nenhum, muitas pessoas só tem uma coisa em mente falar mal de A B ou C, discutir o tópico que realmente é importante esquecem.

[quote]A Arca devia apagar aqueles tópicos que não tem qualquer interesse, criar um pasta com os historicos mais vistos e com mais interesse.
Porque realmente muitos dos topicos já não tem interesse nenhum, muitas pessoas só tem uma coisa em mente falar mal de A B ou C, discutir o tópico que realmente é importante esquecem. [/quote]
cabe aos responsáveis pelo site fazer uma selecção...
mas se calhar os responsáveis pelo site é que deviam ser "seleccionados"...
Porque realmente muitos dos topicos já não tem interesse nenhum, muitas pessoas só tem uma coisa em mente falar mal de A B ou C, discutir o tópico que realmente é importante esquecem. [/quote]
cabe aos responsáveis pelo site fazer uma selecção...
mas se calhar os responsáveis pelo site é que deviam ser "seleccionados"...
-
- Membro Júnior
- Registado: terça mar 23, 2004 11:54 am
Engano meu? Desculpe-me, mas você com certeza não LEU a minha mensagem.kitten Escreveu:Engano seu, a arca já foi um grande forum onde eu e outros aprendemos muito.AndreSesimbra Escreveu: Olá
Neste momento é um local onde as pessoas se entretêm a insultar os outros e onde infelizmente se abrem tópicos sem qualquer interesse e conteúdo, senão repare, a questão das rações já foi aqui debatida até à exaustão, é só uma questão de procurar um pouco, mas não impede que neste momento estejam 2 tópicos abertos sobre o assunto.
E o que disse reafirmo.No que conheço da arca, ela sempre foi assim: fútil e desinteressante.
naum eh possivel tirar a liberdadde de escrever de pessoas selecionadas pq a gente acha q elas estao fazendo topicos inuteis ou futeis.
aquilo q no lugar do assunto for interessante a vc, entre, e se caso alguem escreva gracinhas ou coisa groceiras, vc comunique aos responsavei para puni-los.
aquilo q no lugar do assunto for interessante a vc, entre, e se caso alguem escreva gracinhas ou coisa groceiras, vc comunique aos responsavei para puni-los.
Assino por baixo.kitten Escreveu: Engano seu, a arca já foi um grande forum onde eu e outros aprendemos muito.
Como diz e bem a Madalena a Arca já foi um grande forum. Muitas ideias por cá passaram e muito se discutiu aqui.
Culpa dos moderadores? Alguma
Culpa dos participantes? Muita ... não so de quem vem cá provocar, mas especialmente de nós, "veteranos", que lhes damos troco.
Isto dps sem falar dos que vêm para cá à procura de protagonismo ... de subir mais um degrauzinho ...
Nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
idemCulpa dos moderadores? Alguma
Culpa dos participantes? Muita ... não so de quem vem cá provocar, mas especialmente de nós, "veteranos", que lhes damos troco.