Olá!
Vou ver se me consigo explicar direito!
Uma amiga minha está a fazer um documentario sobre cães, filmando algumas situações de cães presos e com um aspecto um pouco mal tratado.
Ela pediu-me ajuda hoje de manha (enquanto eu passeava a minha cadela, e ela depois saiu com os cães dela também e encontramo-nos e ela falou-me do que está a fazer) e pediu-me também para vir aqui para pedir a vossa ajuda... Se alguém quiser se voluntariar para andar connosco (de carro) assim de um lado para o outro em busca de imagens, que entre em contacto comigo por pm... Somos da zona de Lisboa! Mas também, se ninguém puder ajudar assim pessoalmente mas quiser ajudar, que diga onde se encontram cães abandonados ou mesmo nas casotas mas que vejam que não estão muito bem tratados podem dizer. Podem informar-nos também sobre Lixeiras onde andem cães, ruas com alguns cães vadios situações assim deste genero. Se conseguirem dar os dados todos do local melhor...
A minha amiga já filmou varios cães aqui da zona, e este documentario é para a Liga Portuguesa dos Direitos dos Animais.
Com mais tempo poderei dar mais informações sobre isto.
Obrigada desde já!
Documentário - Á procura de ajuda!
Moderador: mcerqueira