Cachorra Boxer

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda mar 07, 2005 12:26 pm

Olá a todos

A minha vida anda numa fona que nem vos conto . Ontem foi encontrada esta cachorra boxer (deve ter menos de 1 ano de idade).

Peço a vossa ajuda para a esterilizar (chego a ter vergonha de pedir tanto) mas não tenho mesmo outra solução :oops: :oops: peço desculpa por andar a exagerar neste sentido .

Hoje vou leva-la ao vet pq ela tem um problema de pele que não sei decifrar e vou marcar a esterilização para esta semana ainda.

Precisa de ajuda monetaria para a dita esterilização e de uma nova familia.

Deixo-vos aqui fotos da pequenita

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para mais informações ou ajudas peço-vos que me contactem via PM ou telemovel - 96.937.65.38

Muito Obrigada
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda mar 07, 2005 3:13 pm

Sinto muito mas neste momento não posso contribuir financeiramente porque tenho mais um cachorrinho em mãos neste momento. :(

Vou divulgar pelos meus contactos.

____
Rita
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

terça mar 08, 2005 12:40 pm

Boas.

Esta rapariga vai ser esterilizada na 5ª feira . Ontem foi ao vet e o problema de pele aparenta ser sarna já está a ser tratada nesse sentido.

Vamos lá a ajudar a arranjar uma nova vida para ela.

Aproveito para agradecer TODA a ajuda que me tem chegado via PM não imaginam o qto eu agradeço a confiança que depositam em mim e no meu trabalho.

Obrigada uma vez mais
<p>&nbsp;</p>
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

quinta mar 10, 2005 12:51 pm

Boas

A esta hora a cachorrinha está a ser esterilizada, o mais engraçado é que ainda recebo alguns telefonemas que me dizem :
"mas vai ser esterilizada pq???"

Ora pq é que será :roll: :roll: :roll:

NÃO DOU CADELAS INTEIRAS é esta a minha politica sou fiel aos meus principios como tal vai tudo esterilizado a não ser o caso pontual da pastora alemã que foi dada recentemente e que a nova dona se responsabilizou pela esterilização que inclusivamente já foi realizada.

A partir de agora temos uma nova cadela que precisa de alguém que a adopte.

Obrigada a todos pela ajuda
<p>&nbsp;</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta mar 10, 2005 1:52 pm

Olá Siioux,

Ainda bem que a PA já foi adoptada :D
Tenho estado com os nervos em franja porque deixei de ter net no trabalho e assim deixei de poder acompanhar estes casos... :(
Mas confisquei aqui um pc à minha colega que ainda tem net e dei aqui uma saltada!!!

Adorei a PA.. Agora é mais uma :( :( :( E tão linda que ela é...

Força aí, infelizmente não posso ajudar muito neste caso, este mês está a ser muito mau a nível financeiro :?

Mas desejo-lhe muita força e eu sempre que puder "roubar" um pc com net, dou aqui um salto ;)

Muitos beijinhos para si e para a menina :p

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

sexta mar 11, 2005 8:55 am

Olá Xuga

A PA que falo foi aquela que estava acorrentada a 1ª tás a ver qual é??? Aquela que já nem parece a mesma ;)

Agora ando aqui às voltas com outra PA que precisa de ajuda URGENTE.

Qto à minha bébé boxer ela já tem familia mas só irá qdo estiver recuperada da esterilização e do problema de pele.

Obrigada
<p>&nbsp;</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta mar 11, 2005 10:35 am

Siioux Escreveu: Olá Xuga

A PA que falo foi aquela que estava acorrentada a 1ª tás a ver qual é??? Aquela que já nem parece a mesma ;)

Agora ando aqui às voltas com outra PA que precisa de ajuda URGENTE.

Qto à minha bébé boxer ela já tem familia mas só irá qdo estiver recuperada da esterilização e do problema de pele.

Obrigada
Ah...

Pensava que era a mais recente... :( Mas de qq modo é bom.

A outra já li num outro tópico que é muito agressiva com outros cães e cadelas... é pena, assim torna-se mais difícil...

De qq modo desejo-te sorte nesta adopção (e outras que virão...) :?

Bjs

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
cris67
Membro Veterano
Registado: sexta dez 17, 2004 10:07 am

sexta mar 11, 2005 11:06 am

Ainda bem que a boxer já foi encaminhada

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Boa sorte para a Pa

Cris67
ssequeira
Membro Veterano
Registado: quinta jul 29, 2004 10:07 am

sexta mar 11, 2005 11:06 am

texuga Escreveu: A outra já li num outro tópico que é muito agressiva com outros cães e cadelas... é pena, assim torna-se mais difícil...
Será que é problema das cadelas PA? A minha é a simpatia em pessoa (melhor, em cão :lol: )... para as pessoas. Mas ultimamente tem embirrado com certos cães. Tem uma raiva desmedida ao boxer da vizinha. Se eu a deixar aproximar-se, ela rosna, mostra os dentes e até morde, embora não me parece que chega a magoá-la. Se ralharmos com ela, ela mete o rabo entre as pernas e afasta-se mas é desagradável de qualquer forma. Também já mostrou este comportamaneto com outros cães com que se cruza nos passeios. Penso que foi desde que teve os cachorrinhos, o que é normal mas já não os tem há alguns meses e nunca lhe passou a agressividade. Tenho muita pena pois, de resto, é uma cadela extremamente meiga e afectuosa.
cris67
Membro Veterano

sexta mar 11, 2005 11:18 am

Já ouvi dizer que os boxers e os pastores alemão têm uma antipatia comum.

Se é verdade ou não, não sei, mas já são vários os casos que ouvi falar.

Cris67
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sexta mar 11, 2005 11:25 am

Penso que não tem nada a ver com as raças, mas sim com a falta de sociabilização da cadela.
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
ssequeira
Membro Veterano
Registado: quinta jul 29, 2004 10:07 am

sexta mar 11, 2005 11:39 am

A minha PA sempre se deu bem com os outros cães. Os outros é que não gostavam dela por ser tão melga e ter tanta vontade de brincar. Mas desde que teve cachorros que tem estas atitudes. Sei que é normal uma mãe tornar-se mais agressiva quando tem cachorrinhos a seu cargo mas desde Dezembro que não os tem. E o mais curioso é que é apenas com alguns cães (macho ou fêmea) que ela embirra.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta mar 11, 2005 1:16 pm

Já ouvi dizer que os boxers e os pastores alemão têm uma antipatia comum.
o max é rafeiro e tb. não simpatiza com outros cães.nem com gatos estranhos. mas o comportamento deste cão cada vez me deixa mais perplexa. à trela ou de açaime, atira-se aos outros. solto, parece quase um anjinho. há dias, uma amiga minha trouxe a cadela dela que é um bichinho do mato. omax não tugiu nem mugiu. à noite, decidiu atirar-se a um cão que costuma andar por aqui. não vi sangue nem feridas, mas foi um grande alvoroço. livra que este cão é mesmo doido. nem à trolitada, largava o outro.
enfim, só pode ser o meu karma :evil:
anjjazul
pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

sexta mar 11, 2005 2:08 pm

à trela ou de açaime, atira-se aos outros
...então...

...o cão é mas é conhecedor das leis...

...então...

...trela e açaime não é para os potencialmente perigosos?!?!

se lhe pôem trela e açaime, ele parte do principio que é potencialmente perigoso... e ... aí vais disto!!!!!

;)
cris67
Membro Veterano

sexta mar 11, 2005 2:49 pm

:lol: :lol: :lol:

boa Pedro baleia
Responder

Voltar para “Cães”