BOXER LINDO PARA PROCRIAR COM PRINCESA BOXER
Moderador: mcerqueira
Olá eu sou a Xana, a dona do Ralph, o boxer mais lindo, mais musculado e perfeitinho que eu já vi. Tem a carinha mais doce e meiga do mundo...
O ralph é um boxer mimado que dorme todos os dias na caminha da dona. Tem todos os mimos do mundo. Tem todos os cuidades que merece, como comidinha boa, toalhinha própria para o banhinho, escova de dentes e perfume. O Ralph é mais que um cão, acredito mesmo que ele já tomou forma humana de tanto mimo que leva. É por gostar tanto deste boxer que faço aqui um apelo a quem tiver uma cadelinha boxer que queira ter filhotes. O meu sonho era que o Ralph me deixasse um pedacinho de si. Quem estiver interessado em deixar a sua pricesa boxer namorar um bocadinho com o matulão do Ralph é só dizer através do meu mail - [email protected] ou 93 951 41 43. Quem estiver interessado posso disponibilizar fotos. Para não pensarem que sou egoista e que só gosto do Ralph, fica aqui a nota que amo todos os animais. Já foram dezenas os que tirei da rua e dos maus tratos. ja adoptei muitos pequenotes que agora são bem felizes juntos com o Ralph!
O ralph é um boxer mimado que dorme todos os dias na caminha da dona. Tem todos os mimos do mundo. Tem todos os cuidades que merece, como comidinha boa, toalhinha própria para o banhinho, escova de dentes e perfume. O Ralph é mais que um cão, acredito mesmo que ele já tomou forma humana de tanto mimo que leva. É por gostar tanto deste boxer que faço aqui um apelo a quem tiver uma cadelinha boxer que queira ter filhotes. O meu sonho era que o Ralph me deixasse um pedacinho de si. Quem estiver interessado em deixar a sua pricesa boxer namorar um bocadinho com o matulão do Ralph é só dizer através do meu mail - [email protected] ou 93 951 41 43. Quem estiver interessado posso disponibilizar fotos. Para não pensarem que sou egoista e que só gosto do Ralph, fica aqui a nota que amo todos os animais. Já foram dezenas os que tirei da rua e dos maus tratos. ja adoptei muitos pequenotes que agora são bem felizes juntos com o Ralph!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
e já viu muitos boxers???Ralph, o boxer mais lindo, mais musculado e perfeitinho que eu já vi
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Egoista!!!!!!!!!!!!!! Naaaaaaaaaaaaaa mas ignorante sim.londony Escreveu: Para não pensarem que sou egoista e que só gosto do Ralph, fica aqui a nota que amo todos os animais. Já foram dezenas os que tirei da rua e dos maus tratos. ja adoptei muitos pequenotes que agora são bem felizes juntos com o Ralph!
Lamento se me acha estupida ou bruta mas a minha pachorra actualmente é LIMITADISSIMA. Abra os olhos e veja o que a rodeia e PENSE...PENSE...PENSE.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
ersl Escreveu: Todas estas respostas tinham sido escusadas....as coisas feias
q se dizem por aki......
Acha paicência!!!!!!!!!!!!
Espero q encontre a princesa para o seu menino....

Pena que não há um smiley deitado de barriga a rir!

P.S-Não se chateiem, isto é no gozo de certeza absoluta.

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Serve ?Rainbow Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pena que não há um smiley deitado de barriga a rir!

<p><strong>Abraço do </strong><strong>Mário J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
- Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
- Contacto:
Quer um conselho, leve o canito ao proximo baile de debutantes e talvez esteja lá a princesa encantada
É preciso ter pachorra

É preciso ter pachorra

Última edição por Amiguinhos em sexta mar 11, 2005 12:32 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Perfeitamente!!!LindAlba Escreveu:Serve ?Rainbow Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pena que não há um smiley deitado de barriga a rir!![]()
Era mesmo um assim que eu estava à procura, porque estes comentários são de rir e chorar por mais!!!

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>