Vou passar 2 noites em Lisboa para a semana e gostaria de levar a minha gatinha. Alguém conhece um hotel razoável de *** que aceita animais?
Sei que já houve um tópico sobre isto mas gostava da opinião de alguém que conhecesse os hotéis, o que diferente do que seleccionar um de uma lista.
Hotel em Lisboa
Moderador: mcerqueira
Olá,
Tem o Novotel, que aceita animais. Também existe o IBIS.
O Novotel é um bocado melhor (e mais caro) que o IBIS. No entanto, este último é uma óptima solução para se estar 2 noites. É simples, clean, sem luxos, mas bastante agradável.
Tem o Novotel, que aceita animais. Também existe o IBIS.
O Novotel é um bocado melhor (e mais caro) que o IBIS. No entanto, este último é uma óptima solução para se estar 2 noites. É simples, clean, sem luxos, mas bastante agradável.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 29, 2004 10:07 am
Obrigada aos dois! Mandei marcar no Novotel mas disseram que estavam cheios. Como tinha urgência em marcar (é uma viagem de última hora), mandei marcar para o hotel habitual para despachar. Ainda liguei para lá a perguntar se aceitavam mas nada feito
. O piro é que o meu marido também vai viajar e não fica ninguém com ela. Vou pedir à minha mãe para ir tratar dela e fazer-lhe um pouco de companhia.
De qqr maneira, para a próxima já sei!

De qqr maneira, para a próxima já sei!

-
- Membro Veterano
Já agora, se não for pedir muito, podiam indicar-me boas lojas de animais (acessíveis por metro) onde eu possa comprar coisas para os meus bichanos? É que isto aqui nos Açores a variedade é pouca.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
A melhor que conheço é a Mega Pets, não sei é se há no Centro de Lisboa. Aqui na Linha de Cascais há. Se precisar levo-a lássequeira Escreveu: Já agora, se não for pedir muito, podiam indicar-me boas lojas de animais (acessíveis por metro) onde eu possa comprar coisas para os meus bichanos? É que isto aqui nos Açores a variedade é pouca.

Quer melhor que isto ? Chauffer e visita guiada?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Oh pá!
Acho que não vai ser preciso tanto, tenho um dia inteirinho para mim, vai dar tempo para explorar isso tudo. Mas muito obrigada pela oferta! 
Vou fazer um pesquisa sobre o megapets para ver se há mais perto.

Vou fazer um pesquisa sobre o megapets para ver se há mais perto.
conheço um site que fala de um hotel: http://beumiau.tripod.com/ consulto-o muitas vezes. Pode ser que tenha sorte.