mas, o max e a carlota tb. têm essa mania. se puderem, comem todos os dejectos que encontram. até de ovelha

Moderador: mcerqueira
O meu husky também tinha a mania de fazer isso. O vet disse-me que era por falta de minerais e vitaminas na alimentação e que com o adicionar de alguns elementos à ração isso iria acabar. Nunca mais o vi a fazer isso, mas também só o fez até +/- aos 3 anos.anjjazul Escreveu: será porque a comida não foi completamente digerida? sabe-lhes bem? serão apenas uns porcalhões?![]()
![]()
![]()
Coprofagiagezzmo Escreveu:a cropofagia (penso que é assim que se diz) a maior parte das vezes é derivada de um deficiencia alimentar do cao, em relaçao a alguma substancia (minerais, ou proteinas...) em que o cao procura nas fezes de outros animais satisfazer essas necessidades.
pois...tb. acho. a carlota durante muito tempo, ia comer as fezes dos gatos. depois, passou. omax, em bebé, metia-se dentro da caixa da areia, para fazer o mesmo. andou anos a comer porcaria. agora, tenho uma cozinha tão pequena que ele não pode meter o nariz na caixa.ou então mesmo por "vicio" do próprio cão.
para mim, a diferença reside na idade. os adultos atingiram um aspectop definitivo.Mas a imagens são todas da mesma raça
Parecem tão diferentes
Guida........o Snoopy é um barbado da terceira!!! Vá ao CPC e peça já o seu RI, pá!!!Guida__F Escreveu: Mas a imagens são todas da mesma raça![]()
![]()
![]()
![]()
Parecem tão diferentes![]()
O primeiro tem orelhas espetadas, o segundo não tem quase orelhas e o terceiro tem orelhas que fazem lembrar as do meu Snoopy. Até o pêlo é difente de imagem para imagem.
De qualquer maneira são todos muito giros, o que me parece estranho é que sejam tão diferentes.