Os meus gatos comem a ração dos gatos e vice-versa !??

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
lurdesbaltazar
Registado: terça fev 08, 2005 11:54 am

domingo mar 13, 2005 10:05 pm

Sempre tive gatos e recentemente tenho mais dois membros na familia dois cães de 4 meses e principalmente os cães gostam mais de comer a ração dos gatos do que a deles... Alguém me poder dar alguma informação relativamente a esta questão? É grave? Não há problema? O que devo fazer?
Obrigada :)
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quarta mar 16, 2005 9:42 am

Em primeiro lugar corrija o titulo do tópico para que seja mais visitado!! ;)
Hamster_Pompeu
Membro
Registado: terça dez 16, 2003 3:46 pm

domingo mar 20, 2005 9:32 am

Isso também me acontece!
blackout
Membro
Registado: quarta mar 02, 2005 9:33 pm

domingo mar 20, 2005 7:59 pm

Isso e normal!!
Eu tenho 1 gato e 2 cadelas. E as cadelas sempre k podem tentam comer a ração do gato. Ja lhs tentei ensinar a n fazerem ixo, mas n adiantou.
Se de vez enquanto elas comerem a ração do gato, n lhs faz mal. Mas tem cuidado s elas a comerem com frequencia pode lhs causar alguns problemas.
Gatujoba
Membro Veterano
Registado: sábado mai 08, 2004 1:54 pm

domingo mar 20, 2005 9:52 pm

Os cães não podem comer ração para gatos. Esta está preparada para as necessidades do gato e faz muito mal ao cão. Mas os gatos podem comer comida de cão sem que haja qualquer problema. Os cães preferem a comida de gato pois como estes são mais esquisitos e exigentes no paladar os fabricantes de ração têm maior cuidado com o sabor na ração para gato ou juntam activadores de sabor.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 04, 2005 4:12 pm

Eu tenho gatos e cães e tive que recorrer à imaginação para que isso não aconteça.

1. Comida de gato faz extremamente mal a um cão, porque contém por exemplo, muito mais gordura do que aquela que um cão necessita.

2. Comida de cão faz muito mal a um gato, porque não contém, por exemplo, toda a gordura que ele necessita.

Por favor, não troquem as rações, tão nocivo é para uns como para os outros. Cada macaco no seu galho! Perguntem ao Veterinário ;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 04, 2005 4:13 pm

Eu tenho gatos e cães e tive que recorrer à imaginação para que isso não aconteça.

1. Comida de gato faz extremamente mal a um cão, porque contém por exemplo, muito mais gordura do que aquela que um cão necessita.

2. Comida de cão faz muito mal a um gato, porque não contém, por exemplo, toda a gordura que ele necessita.

Por favor, não troquem as rações, tão nocivo é para uns como para os outros. Cada macaco no seu galho! Perguntem ao Veterinário ;)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”