Alguém sabe como faço para trazer um gatinho persa de Setúbal para a Ilha da Madeira sem ter de me deslocar a Setubal.
Sou madeirense e sp quiz muito ter 1 gato persa, e após muito buscar finalmente encontrei alguém que pode satisfazer esse desejo, só que o gato está em Setúbal e eu vivo na ilha da Madeira e no momento ñ tenho disponibilidade de me deslocar ao Continente.
Será que alguém conhece uma forma da pessoa que está em Setubal me enviar o gatinho?
POR FAVOR AJUDEM-ME!!!!
GATINHO PERSA - AJUDA - MTO URGENTE
Moderador: mcerqueira
A pessoa a quem o comprou poderá enviá-lo por avião, tem que o acondicionar muito bem numa transportadora, e o animal vai muito bem . Eu já enviei uma para a Madeira e outro para os Açores. O preço de transporte anda á volta de 35 euros. Se tiver uma pessoa amiga que o leve se fôr numa transportadora pequenina, pode ir ao lado da pessoa dentro do avião. O aeroporto dará essas indicações.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Acho bem que não desista...
Mas a Sónia não tem um Persa? É que como vejo um no seu avatar...
Boa sorte,
Leo

Mas a Sónia não tem um Persa? É que como vejo um no seu avatar...

Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo ago 24, 2003 1:37 pm
- Localização: 1 persa; 3 cães - pequinês; 2 periquitos; 1 canário
Não tenho um persa mas a pessoa de quem estou a tentar arranjar um mandou-me fotos por e-mail.
Foi assim que consegui a foto.
Só espero além das fotos conseguir tb trazer o gato p/a Madeira.
Agradeço qq sugestão.

Foi assim que consegui a foto.
Só espero além das fotos conseguir tb trazer o gato p/a Madeira.
Agradeço qq sugestão.

-
- Membro
- Registado: segunda jan 12, 2004 10:45 am
- Localização: cockers,dogue alemão, gato,discus,oscares,piranha,raia..
olá
olha eu tenho várias amigas que dão aulas na madeira e que vêm muitas vezes ao continente. e agora que são as ferias da pascoa podes mesmo ter sorte. não conheces alguem que o possa fazer??
as que eu conheço são daqui do norte..mas pode ser que arranje alguem de lx?
Patrícia Cruz
olha eu tenho várias amigas que dão aulas na madeira e que vêm muitas vezes ao continente. e agora que são as ferias da pascoa podes mesmo ter sorte. não conheces alguem que o possa fazer??
as que eu conheço são daqui do norte..mas pode ser que arranje alguem de lx?
Patrícia Cruz
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta out 30, 2003 2:32 pm
- Localização: Shaggi o cão;gatos Tuxa e Miki; Tatui o hamster ,6 peixes, Vilches o piriquito e Cokie a tartaruga
Espero que encontres alguem brevemente que te leve o teu persa
Já agora podias dizer como chegas-te a esse persa em Setubal???
Já agora podias dizer como chegas-te a esse persa em Setubal???
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 29, 2004 10:07 am
Sonialves, vivo nos Açores e a minha persinha também veio do continente. Passou um dia inteiro a viajar de Porto a Lisboa e de Lisboa aos Açores mas chegou bem.
O primeiro passo será obter as informações necessárias junto da companhia aérea, presumo que seja a TAP. O criador terá de adquirir uma transportadora que satisfaça determinados requisitos. A minha veio com uma caixinha pequena de areia e um bebedouro mas não sei se é obrigatório. Combine com o criador um dia e voo conveniente para ambos e reserve lugar no voo para o gatinho. A companhia tem de saber com antecedência se vão animais no voo porque estes viajam num compartimento climatizado especialmente para o efeito. Nesse dia, o criador terá de levar o gatinho ao aeroporto e ele será despachado como carga. Quando o voo chegar à Madeira, a Sonialves vai levantar o gatinho ao terminal de cargas do aeroporto.
Como vê, até é bastante fácil o gatinho chegar aí. Se a minha passou tanto tempo a viajar e chegou sem quaisquer problemas, então o seu que vem directamente de Lisboa à Madeira concerteza que chega bem
O primeiro passo será obter as informações necessárias junto da companhia aérea, presumo que seja a TAP. O criador terá de adquirir uma transportadora que satisfaça determinados requisitos. A minha veio com uma caixinha pequena de areia e um bebedouro mas não sei se é obrigatório. Combine com o criador um dia e voo conveniente para ambos e reserve lugar no voo para o gatinho. A companhia tem de saber com antecedência se vão animais no voo porque estes viajam num compartimento climatizado especialmente para o efeito. Nesse dia, o criador terá de levar o gatinho ao aeroporto e ele será despachado como carga. Quando o voo chegar à Madeira, a Sonialves vai levantar o gatinho ao terminal de cargas do aeroporto.
Como vê, até é bastante fácil o gatinho chegar aí. Se a minha passou tanto tempo a viajar e chegou sem quaisquer problemas, então o seu que vem directamente de Lisboa à Madeira concerteza que chega bem

-
- Membro Júnior
- Registado: domingo ago 24, 2003 1:37 pm
- Localização: 1 persa; 3 cães - pequinês; 2 periquitos; 1 canário
Obrigada pela a informação, qdo pus este pedido de ajuda no forum foi pq
aqui nos balcões da TAP da Madeira a funcionária não foi nada prestavel, pôs uma série de obstáculos ao transporte do gato e mostrou muita má vontade que me pareceu impossível trazer o gato por avião.
Provavelmente ñ tem grande apego a animais, pelo menos aos gatos mas graças às respostas que tenho recebido aqui no fórum sei que é possível trazer o gato p/Madeira.
Obrigada!!!

aqui nos balcões da TAP da Madeira a funcionária não foi nada prestavel, pôs uma série de obstáculos ao transporte do gato e mostrou muita má vontade que me pareceu impossível trazer o gato por avião.
Provavelmente ñ tem grande apego a animais, pelo menos aos gatos mas graças às respostas que tenho recebido aqui no fórum sei que é possível trazer o gato p/Madeira.
Obrigada!!!