ESCLAREÇAM-ME ESTA DÚVIDA POR FAVOR???

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
tedinho
Membro Júnior
Registado: terça ago 10, 2004 7:30 pm

domingo mar 20, 2005 8:28 pm

Olá a todos!!!!!!!!!!!!!! já se ouviu dizer tanta coisa, uns dizem de uma maneira e outros de outra q já tou um pouco baralhada!!!

Adquiri uma pastora alemã e ela já tem cinco meses, fiu buscá-la ao criador com 2 meses no qual me foi entregue o livro com a vacinas e o papel ( LOP) onde diz registo provisório no LOP e onde consta os dados do cachorro, dos pais , avós e bisavós, e o nome do criador e no proprietário tambem consta o nome do criador, e tambem tenho cópia do B.I do criador, já passou algum tempo e ainda não tratei de nada, qaul os passos a seguir para a passar para meu nome?????????????? obrigada
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

domingo mar 20, 2005 9:12 pm

tedinho Escreveu:Adquiri uma pastora alemã e ela já tem cinco meses, fiu buscá-la ao criador com 2 meses no qual me foi entregue o livro com a vacinas e o papel ( LOP) onde diz registo provisório no LOP e onde consta os dados do cachorro, dos pais , avós e bisavós, e o nome do criador e no proprietário tambem consta o nome do criador, e tambem tenho cópia do B.I do criador, já passou algum tempo e ainda não tratei de nada, qaul os passos a seguir para a passar para meu nome?????????????? obrigada
Trate de a microchipar, caso ainda não esteja e depois dirija-se ao Clube Poruguês de Canicultura com a documentação (certificado provisório do LOP, cópia do BI do criador, mais folhinha do microchip e €17 para passar o cão para seu nome)...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
california
Membro Júnior
Registado: sábado fev 19, 2005 4:49 pm

quinta mar 24, 2005 6:35 pm

Se for ver ,mais paginas ja houve pessoas que perguntaram as mesmas coisa a semana passada e responderam tim rim por tim tim.... Procure
Responder

Voltar para “Cães”