Ajudem-me.....

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

segunda mar 21, 2005 12:47 pm

Gostava de começar a ter opiniões com voces :lol: mas não consigo colocar as fotos do meu Labrador, ajudem-me, obrigado. :oops:
Polly_Blue
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2005 1:51 pm

segunda mar 21, 2005 1:53 pm

Em primeiro lugar, bem vindo ;)

Existem 2 possibilidades:

1. Basta aceder ao "meu album" e adicionar as fotos na parte "Vote no animal da semana".
Normalmente aparecem no album passadas cerca de 24h.

2. Colocar as fotos num site (tipo www.snapalbum.com) e colocar o link para essas mesmas fotos.
A colocação das fotos neste site é gratuita.
o meu album está em:
http://www.snapalbum.com/album.php?a=1469&cd=3841

Espero ter sido util.
marciamachado
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:17 am
Localização: 2 cadelas-Farrusca (Labrador) Pantufa (Pastor Alemão), pássaros, peixes

segunda mar 21, 2005 4:52 pm

Aproveitei a dica e pus tb as fotos da minha cadela na internet em:

www.snapalbum.com/album.php?a=1477&cd=D84B

Se quiserem dêem um vista de olhos.

Márcia.
melgibson
Membro Veterano

terça mar 22, 2005 11:03 am

Basta aceder ao "meu album" e adicionar as fotos na parte "Vote no animal da semana".
Normalmente aparecem no album passadas cerca de 24h.

Olá Marco, desde já obrigado pelas sujestões, eu gostava de colocar a foto do Mel como tu tens a do Marques (autor nas mensagens) depois quando coloco as fotos no animal da semana envio e não dá, diz que de momento é impossível apresentar a página. O meu procedimento foi o seguinte: coloquei as foto no scaner e depois gravei para o computador preenchi "o animal da semana" juntei imagem do ambiente de trabalho e não dá, diz que de momento é impossível apresentar a página, por favor ajuda-me, gostava muito que vocês vissem o meu menino.

:cry: :cry: :cry:

Obrigado
Liliana Afonso
Polly_Blue
Membro Veterano

terça mar 22, 2005 11:14 am

Mel:
eu gostava de colocar a foto do Mel como tu tens a do Marques (autor nas mensagens)
para colocares a foto basta ir ao "Meu Prefil", "Preferencias forum" e no fundo em "avatar" adicionar a imagem do teu canico. De preferencia uma imagem pequena (em termos de tamanho de imagem e de ficheiro) pois é mais facil fazer o upload de imagens pequenas devido à forma como o ADSL está estruturado.

Se nao tiveres ADSL é mais demoroso e daí o erro de leitura de página devido ao servidor fechar a conexão por excesso de tempo.

Outra solução é colocares no site www.snapalbum.com e copiares o link (endereço) para uma mensagem e ai a imagem já aparece.

Qualquer duvida manda um mail.
melgibson
Membro Veterano

terça mar 22, 2005 12:41 pm

Para colocares a foto basta ir ao "Meu Prefil", "Preferencias forum" e no fundo em "avatar" adicionar a imagem do teu canico. De preferencia uma imagem pequena (em termos de tamanho de imagem e de ficheiro) pois é mais facil fazer o upload de imagens pequenas devido à forma como o ADSL está estruturado.

Se nao tiveres ADSL é mais demoroso e daí o erro de leitura de página devido ao servidor fechar a conexão por excesso de tempo.

Não percebo, todas as imagens que passei do scanner para o computador têm mais que 80 pixies em "avatar" diz:comprimento máximo de 80 pixeis, a altura máxima de 80 pixeis. A dimensão máxima do ficheiro é de 6 kB. Os meus têm mais que 200KB, e nesse site que me deste tb não consigo por as fotos pq são muito grandes (mas são do tamanho de uma foto normal) , como é faço? :oops: :oops: :oops:
Polly_Blue
Membro Veterano

terça mar 22, 2005 2:01 pm

exacto.

tens de redimensionar a imagem para 80x80 (alturaxcomprimento) pixeis usando um software de edição de imagem.

No site que te dei não existe problema em colocar as fotos com qualquer medida (penso eu...) experimenta colocar uma foto de cada vez.
melgibson
Membro Veterano

quarta mar 23, 2005 11:28 am

Muito obrigado Marco ;)

Consegui agora mesmo colocar "avatar" e adicionei as fotos na parte "Vote no animal da semana", mas ainda não estão no meu album tenho que esperar 48h.

Eu e o Mel estamos muito felizes :lol: :lol: :lol:
Polly_Blue
Membro Veterano

quarta mar 23, 2005 11:30 am

"A persistência e a dedicação fazem com que os objectivos alcançados tenham mais valor."
(autor desconhecido)
serra1
Membro
Registado: quarta fev 16, 2005 5:53 pm

quarta mar 23, 2005 3:15 pm

Olá,

Já apareceu a foto do Mel no albúm.... é muito giro. :D

Cump.
melgibson
Membro Veterano

quinta mar 24, 2005 10:43 am

Obrigado serra1, o Sebastião tb não fica atrás é muito bonito, quantos meses tem?
O Mel vai fazer 2 anos dia 10 de Abril, porta-se muito bem, o único problema que tem é que ladra aos outros cães, às pessoas que chegam lá a casa e se tiver na rua se alguém se chegar tb ladra (quer logo q lhe façam festas) não é normal num labrador ladrar ( tem Lop ), já andou na escola no ano passado de Fev. a Out. mas o ladrar não desaparece de resto é o menino lá de casa porta-se lindamente.
O Mel manda muitas lambidelas para o Sebastião e Boa Páscoa para vocês :lol: :lol: :lol:
serra1
Membro

quinta mar 24, 2005 11:27 am

Olá,

O Sebastião tem 9 meses e é muito mal comportado. Não ladra às pessoas nem a outros cães, no entanto e para compensar só faz disparates.

O meu maior problema com ele são os xixis em casa... ando desesperada com a situação. Mal o deixamos entrar em casa passados 10 minutos faz um xixi no tapete da sala.... :(

Beijinhos e boa páscoa
Polly_Blue
Membro Veterano

quinta mar 24, 2005 11:30 am

com 9 meses já é um bocadinho grandinho....

tem de ser severa com ele nesses momentos.

ralhar-lhe, dizer não... enfim mostrar-lhe o seu desagrado com ele e colocá-lo de castigo (fecha-lo numa divisão, etc).

tem de ser firme :p embora por vezes custe um pouco. :cry:
serra1
Membro

quinta mar 24, 2005 12:30 pm

Olá Polly,

Eu tento ser severa, ralho, ponho-o na rua junto à casota, não o deixo entrar em casa, não lhe faço festas durante umas horas, mas ele no outro dia parece esquecer tudo o que lhe disse e fiz no dia anterior.

Fica eufórico quando chego a casa e começa a fazer xixi às pinguinhas, se o deixo entrar naquele momento em casa mal me descuido faz xixi no tapete.

É uma chatice esta situação. Já não sei o que fazer ou pensar sobre o assunto.

Já tive outros cães e o Sebastião é o único que se comporta desta maneira.

Cump.
Polly_Blue
Membro Veterano

quinta mar 24, 2005 12:40 pm

Serra1,

Isso também me acontecia mas a minha só tinha 3 meses.
ela ficava excitadissima quando eu ou alguém chegava a casa e fazia xixi pela casa toda.
isto durou cerca de 1 mês até que ... comprei outro labrador.
agora tenho 2 e eles brincam imenso e nunca mais tive esse problema porque já não se sentem sozinhos, mesmo nós não estando em casa, pois fazem companhia um ao outro. A cadela estava um pouco gordinha e agora como anda sempre de um lado para o outro e a correr até ficou mais elegante, embora coma mais quantidade.

Se puder faça isso e as suas alegrias são a dobrar e quase nem se nota no orçamento mensal ;)
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”