Estava a ver a arca quando reparei numa pesquisa com o titulo "Quem e mais inteligente: o cao ou o gato?" e então dicidi ver o k os membros da arca pensam sobre o assunto com esta sondagem. :p :p

Moderador: mcerqueira
É a sua opinião a minha é a oposta, os seus argumentos nada me dizem so por os gatos serem + independentes e solitários fazem deles mais inteligentes? Não vejo como...blackout Escreveu: Dsc mas eu tambem penso k o gato e + intelignet.
Geralmente as pessoas pensam k os caes sao + intelignetes porque fazem aqueles truques todos. Mas os caes e os gatos tem personalidades muito diferentes. Enquanto que os caes sao animais mt sociaveis e dedicados os gatos sao + independentes e solitarios. Por isso e k os caes tentam sempre agradar aos donos, fazendo o k lhs amndam. Enquanto que o gato so faz o k e mlhr para ele. Mas eu tenh um gato e ele quando quer por exemplo ir passear ele consegue mostrar m.
ó rita...o que eu disse é que normalmente...Tambem não entendo quando o pedrobaleia diz que por ter uma "personalidade" mais forte o gato é mais inteligente.
QI dum gato equiparado aos dos primatas??willelmina Escreveu: esta provado cientificamente k o nivel (elevado) do QI dos gatos so ekiparado ao dos primatas, ou seja, os gatos sao bem ++ inteligentes.
e eu nem gosto d gatos... :p
É verdade sim Actiongirl, por muito que possa doerAcTiOnGiRl Escreveu:QI dum gato equiparado aos dos primatas??willelmina Escreveu: esta provado cientificamente k o nivel (elevado) do QI dos gatos so ekiparado ao dos primatas, ou seja, os gatos sao bem ++ inteligentes.
e eu nem gosto d gatos... :p![]()
Desculpe lá mas é no minimo engraçado já agora a nível de curiosidade pode-me dizer onde é que viu esse facto cientificamente provado... é que eu queria constatar com os meus proprios olhos.