Foi embora!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Uli
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta mar 30, 2005 12:50 pm

Caros amigos,
agradeço a força mas lamento informar que a Inca morreu esta noite no recobro da operação com uma embolia cerebral. Gozem bem a companhia dos vossos animais, porque depois o vazio é imenso.

Obrigada por tudo

Paula
ersl
Membro Veterano
Registado: sexta fev 18, 2005 3:31 pm

quarta mar 30, 2005 12:56 pm

Olá....

Nem sei q lhe diga.....n há palavras....

Acho q vou aproveitar o seu conselho e gozar ao max a companhia do meu Aramis......!!!!!!!!!!!!

Tenha força e coragem.....
Ela ha-de morar para sp no seu coração....!!!!!!!!
Amina
Membro Veterano
Registado: terça jan 18, 2005 6:45 pm

quarta mar 30, 2005 12:59 pm

Só posso lhe desejar paz no coração. Sei o quanto é triste perder um amigo peludo :( !
sua menina está bem agora, guarde-a no coração, ela sempre estará com vc :cry:
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quarta mar 30, 2005 1:03 pm

Sei bem o que é perder um fiel amigo após dias de angustia... :(

Muita força! A vida continua... a Inca está agora em paz...

Lamento... :(
dougat
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 10:12 am

quarta mar 30, 2005 1:06 pm

Mais tarde ou mais cedo todos temos que passar por situações semelhantes, quer com amigos de quatro patas quer com familiares.

Como diz Fernado Pessoa "morrer é apenas deixar de ser visto" tudo o resto permanece.

Lembre-se dos bons momentos que passaram juntos.

Isabel
maragc
Membro Júnior
Registado: terça mar 22, 2005 9:55 am

quarta mar 30, 2005 1:10 pm

Lamento imenso o que aconteceu à sua pequena. Que descance em paz. :(
Fatima_St
Membro
Registado: domingo fev 20, 2005 11:28 pm

quarta mar 30, 2005 2:06 pm

Lamento muito...nem sei que possa dizer...
Um grd beijinho
nokyta
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 6:24 pm

quarta mar 30, 2005 2:11 pm

Lamento muito,
não sei o que é passar por uma situação dessas, mas não deve ser nada fácil, só espero é que eu não tenha que passar por isso tão cedo.
Força aí!
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quarta mar 30, 2005 2:23 pm

Lamento imenso... :(

Sei que nada vai fazer diminuir a sua dor neste momento, mas pense que agora acabou o sofrimento para ela, e que está feliz do outro lado do arco -irís.

Força!
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
nicenice
Membro Veterano
Registado: segunda fev 21, 2005 2:32 pm
Contacto:

quarta mar 30, 2005 3:10 pm

Ficam as recordações de todos os bons momentos que viveram e que tenho a certeza de que nunca mais vai esquecer.

Mas a vida continua e tenho a certeza de que a sua Inca não gostaria de a ver triste nem sozinha. Arranje uma nova companhia assim que se sentir capaz, o seu novo amiguinho não irá concerteza ocupar o lugar da sua pequena, mas irá dar-lhe novos motivos para sorrir. E para estar de novo aqui entre nós. Força.
Thriller
Membro Júnior
Registado: terça set 28, 2004 1:33 pm

quarta mar 30, 2005 4:09 pm

qu sei o que é passar por isso: doi muito.
a primeira vez (9 anos) foi o meu cão que morreu de pneumonia e sei que ele sofreu bastante nessa noite...
há 3 semanas a minha gata "saiu de casa" e o meu sogro disse que viu-a deitada na berma da estrada, as que estava inteira. como quando saí de casa ela não estava lá ainda hoje penso, será que ela estava viva e apenas foi dar uma volta como lhes é normal?

será que é uma esperança falsa?
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quarta mar 30, 2005 6:06 pm

...
maralisa
Membro
Registado: sábado fev 28, 2004 2:21 am

quarta mar 30, 2005 6:20 pm

infelizmente só a morte é certa, imagino o que está a passar, faz hoje uma semana tive o meu cão a morrer,agora já tá livre de perigo ,mas ainda tá muito em baixo,sei que um dia ele vai ter que ir mas de certeza que me vai custar mais que certas pessoas,desejo-lhe muita força e a vida tem que continuar.felicidades
Oxala
Membro
Registado: segunda dez 02, 2002 8:43 pm

quarta mar 30, 2005 10:07 pm

Recentemente estive na mesma situação que está a passar... Lamento profundamente. Tenha coragem, para continuar. viveram momentos únicos, que ninguém lhe poderá jamais retirar. A Inca partiu, deixando muitas recordações bonitas e por isso, a saudade da sua presença, a dor da sua partida. Mas a sua capacidade de amar não terminou! É o tempo do luto... mas, um dia, quando se sentir mais preparado, e com forças para recomeçar, pense em quantos cãesinhos andam por aí precisando de um colo amigo, de protecção e amor, e que estão eventualmente à sua espera.
A mim não me deram tempo para o luto!... Um amigo oferece-me uma semana após a morte da Shiva, uma outra cadelinha. Foi repentino, talvez demais, pois a dor acompanhou a surpresa face uma nova vida... numa tempestade de emoções. Mas sabe que mais? Nunca esquecerei a Shiva, e nunca desaparecerá o amor que por ela tive e tenho. Mas uma parte de mim está feliz, com a nova cadelinha destrambelhada de todo que evadiu a minha vida...
Dê uma oportunidade a si mesmo... Dê uma oportunidade a uma nova companhia... afinal nasce sempre um novo dia!
Oxala
Membro
Registado: segunda dez 02, 2002 8:43 pm

quarta mar 30, 2005 10:08 pm

Recentemente estive na mesma situação que está a passar... Lamento profundamente. Tenha coragem, para continuar. Viveram momentos únicos, que ninguém lhe poderá jamais retirar. A Inca partiu, deixando muitas recordações bonitas e por isso, a saudade da sua presença, a dor da sua partida. Mas a sua capacidade de amar não terminou! É o tempo do luto... mas, um dia, quando se sentir mais preparado, e com forças para recomeçar, pense em quantos cãesinhos andam por aí precisando de um colo amigo, de protecção e amor, e que estão eventualmente à sua espera.
A mim não me deram tempo para o luto!... Um amigo oferece-me uma semana após a morte da Shiva, uma outra cadelinha. Foi repentino, talvez demais, pois a dor acompanhou a surpresa face uma nova vida... numa tempestade de emoções. Mas sabe que mais? Nunca esquecerei a Shiva, e nunca desaparecerá o amor que por ela tive e tenho. Mas uma parte de mim está feliz, com a nova cadelinha destrambelhada de todo que evadiu a minha vida...
Dê uma oportunidade a si mesmo... Dê uma oportunidade a uma nova companhia... afinal nasce sempre um novo dia!
Responder

Voltar para “Cães”