Venho desta foram dar-vos a conhecer que a Lucy e o Billy da Baia das Aguias sao pais babados de 8 rebentos...nasceram ontem por volta das 23h20, e estao todos de perfeita saude ao q aparentam... fotos e novidades para breve...
A Lucy e o Billy estão de parabéns. Abriram a época dos acasalamentos.
Outro facto curioso (para mim), é o da tua primeira ninhda fazerem 1 ano dia 17 deste mês. A minha Peludinha também faz anos nesse dia, só que faz 3 anos.
Eu sei que não vou ser original, mas de qualquer forma não posso deixaar de te dar os parabens eyedgirl!
Espero que esses bebes sejam todos bem entregues!
realmente as fotos sao espactaculares... os bebes do ano passado sao lindos... e os novos tambem vao ser de certeza... eu ando a procura de 1 furao branquinho se tiver algum para dar ou vender diga-me quando tiverem disponiveis... obrigado andre
MHZ Escreveu:
É Primavera, começam a aparecer as flores...
Parabéns!
E um para a Lucy, o Billy e a EyedGirl!
Que corra tudo bem!
Patricia, se precisares que ponha fotos, manda-mas para o e-mail como fizemos o ano passado Tás à vontade
Beijinhos,
Rita
ola a todos e obrigado pla força... eles estao todos bem sao 8 matulões, 5 femeas e 3 machos , se nao me engano sao 2 sao sable e 6 albinos, sao todos muito lindos ainda nao quero pensar em donos, mais tarde e melhor pois so tem 1 semana... espero q sejam bem entregues pois o meu receio e como o de todos q um dia possam vir a sofrer... fotos para breve ta prometido, com a ajuda da moya claro .
Obrigado a todos plo apoio