a minha msg nao aparece!!!!
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda abr 04, 2005 4:28 pm
Olá a todos. Já sou menbro da Arca desde o dia 4 de Abril. Nesse dia enviei uma msg sobre a aquisição de um Shar Pei. Desde esse dia que tento aceder a minha msg bem como as respostas desta e não consigo. Recebi notificações sobre respostas que me enviaram mas não consigo sequer encontrar a minha msg. Foi mudada para outra parte do Forum ou simplesmente retiraram-ma! Gostaria que alguém me esclarecesse isso, Por Favor!
Enviei para o fórum dos cães. Tinha 2 rspostas mas não consigo encontrar nem a msg nem as rspostas!
Deve ter sido apagada pelo moderador. Talvez tenha achado que a mensagem estava deslocada. Se era uma pergunta que se não adequava ao tópico...
Sequer comprar ou vender, coloque nos classificados. Se era um pedido de informação sobre a raça, volte a colocá-la.
Por essa altura, a arca andou com problemas de hackers, pode também ter sido apagada casualmente.
Tente de novo.
Sequer comprar ou vender, coloque nos classificados. Se era um pedido de informação sobre a raça, volte a colocá-la.
Por essa altura, a arca andou com problemas de hackers, pode também ter sido apagada casualmente.
Tente de novo.