a minha msg nao aparece!!!!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
isa2
Membro Júnior
Registado: segunda abr 04, 2005 4:28 pm

quarta abr 13, 2005 2:44 pm

Olá a todos. Já sou menbro da Arca desde o dia 4 de Abril. Nesse dia enviei uma msg sobre a aquisição de um Shar Pei. Desde esse dia que tento aceder a minha msg bem como as respostas desta e não consigo. Recebi notificações sobre respostas que me enviaram mas não consigo sequer encontrar a minha msg. Foi mudada para outra parte do Forum ou simplesmente retiraram-ma! Gostaria que alguém me esclarecesse isso, Por Favor!
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

quinta abr 14, 2005 1:00 am

O moderador poderá tê-la removido para outro fórum, ou para os classificados. Em que fórum colocou a mensagem? No dos cães?
Visitante

quinta abr 14, 2005 7:39 am

Enviei para o fórum dos cães. Tinha 2 rspostas mas não consigo encontrar nem a msg nem as rspostas!
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

quinta abr 14, 2005 9:39 am

Deve ter sido apagada pelo moderador. Talvez tenha achado que a mensagem estava deslocada. Se era uma pergunta que se não adequava ao tópico...
Sequer comprar ou vender, coloque nos classificados. Se era um pedido de informação sobre a raça, volte a colocá-la.
Por essa altura, a arca andou com problemas de hackers, pode também ter sido apagada casualmente.
Tente de novo.
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”