Escola de obdiência- zona de Lx

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
KitKat
Membro Júnior
Registado: sexta fev 18, 2005 11:41 pm

quinta abr 14, 2005 8:06 pm

Olá!

Tenho uma pastora alemã com 7 meses e meio que é uma doçura:) mas gostaria de encontrar uma escola para ela ter umas aulas de obdiência, ou seja, obdecer quando se chama em qq circunstância, não aceitar comida de estranhos, andar junto sem puxões...

Moro na zona de oeiras, mas não encontrei mtas escolas (so vi 1 ou 2 com site) e as que encontrei não eram propriamente claras com os preços (que é um factor preponderante na decisão digamos)

Se souberem de alguma boa avisem;)já contribuiram com ração para a união zoófila???UPA UPA!!!

:D
Tatchy
Membro Júnior
Registado: quarta mar 31, 2004 4:49 pm
Contacto:

sexta abr 15, 2005 11:54 am

Boa tarde!
Esta escola - CIC Benfica - é a única que eu conheço, andei lá com a Lua durante algum tempo e notei a diferença!
Relativamente aos preços, paga-se uma jóia, penso que são 50€, e 75€ por mês, podendo-se ir todos os dias, está aberto ao fim de semana e o horário também é flexível, no Verão está aberto até às 21:00
Aqui está o site, espero ter ajudado* :D

http://www.cicbenfica.web.pt/
cestudante
Membro Júnior
Registado: quarta abr 30, 2003 2:38 pm

sexta abr 15, 2005 12:18 pm

Ola
Olha eu ando com a minha mafaldita numa escola em cascais, é Educacão
http://www.educa-cao.com/

preços não sei se são caros ou não porque não procurei mais nenhuma escola.
Mas sei que existe uma em sintra muito boa também, se quiseres posso tentar saber o nome.
Overstaticx
Membro
Registado: quarta abr 06, 2005 10:31 am
Contacto:

sexta abr 15, 2005 1:33 pm

MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta abr 15, 2005 1:53 pm

Responder

Voltar para “Cães”