Que irritação!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado abr 16, 2005 1:24 pm

Enviou uma mensagem à 15 segundos atrás. Não poderá enviar já uma mensagem nova!
agora, sempre que se quer responder a uma mensagem, aparece este aviso :evil: de vez em quando, aparece cada novidade. esta andava bastante esquecida 8)
anjjazul
willelmina
Membro Veterano
Registado: domingo jun 27, 2004 3:37 pm

sábado abr 16, 2005 5:19 pm

ixo deve ser consekuencia dos problemas k o forum tem tido...
tiagof_99
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2004 9:56 am

sábado abr 16, 2005 8:35 pm

Ola!

Talvez seja porque, muitas vezes aparecem mensagens iguais.

Xau
Visitante

domingo abr 17, 2005 12:31 pm

Bem ainda nao tive esse azar de me aparecer essa mensagem, mas esperemos que se resolva!

O unico azar que ja me aparecer foi eu estar a escrever uma messagem e depois quando ia clicar em "enviar mensagem" aparecia,... "faça novamente o Login"...

e tinha que voltar a escrever tudo novamente!

Mas é com estes pequenos problemas que o site/Fórum é que evolui.

:D
jpirikito
Membro Veterano
Registado: sábado abr 09, 2005 4:52 pm

domingo abr 17, 2005 12:38 pm

Anonymous Escreveu: Bem ainda nao tive esse azar de me aparecer essa mensagem, mas esperemos que se resolva!

O unico azar que ja me aparecer foi eu estar a escrever uma messagem e depois quando ia clicar em "enviar mensagem" aparecia,... "faça novamente o Login"...

:D

Peço desculpa, mas esqueci-me de registar, :?
depois é que vi, que estava anonimo... porque quando eu entro nao tenho que fazer novamente o login, e pelos vistos desta vez tive que o fazer.

:D Obrigado
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo abr 17, 2005 7:58 pm

essa é outra que está sempre a acontecer e sobre a qual já abri um tópico. sem falar no meu antigo nick. fiquei sem a password, fartei-me de contactar a arca e nada. fiquei sem o álbum e o diário :evil:
anjjazul
jpirikito
Membro Veterano
Registado: sábado abr 09, 2005 4:52 pm

quarta abr 20, 2005 7:32 pm

Isso de se registar novamente, e ter perdido Tudo... e voltar a fazer tudo novamente é um bocado desconfortante, eu ainda tou para fazer o meu álbum, mas como ainda nao tenho as fotos que quero, depois faço um... Mas só quando tiver tempo, :D

E nao se preocupe anjjazul os problemas sempre se resolvem!
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

segunda mai 30, 2005 8:49 pm

Boas!!

Uma pequena explicação do porque de "perderem" o login.

A arca é gerida por sessões...cada utilizidador tem a sua sessão, ora normalmente quando se demora tempo de mais a preencher, essa sessão é fechada, trata-se de um "pequinissimo" meio de segurança, impedindo assim que alguem entre na sua sessão e responda por si.

Arcanjo
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”