Para Victor
Moderadores: Ninoquinha, heartzinha
-
- Membro
- Registado: sábado nov 06, 2004 8:25 pm
Meus pigs estarão na exposição do Entroncamentp, a Helen, da BichoMania, me ligou. Os seus estarão por lá?
-
- Membro
- Registado: sexta out 01, 2004 4:01 pm
- Localização: 1 cadela, 2 gatas, 1 tartaruga e 6 porquinhos-da-índia
- Contacto:
Oi!
Desculpa me meter, mas vai ter exposição de porquinhos no Brasil???
Não acredito, achei que só tivesse em outros paises!
Vocês sabem me dizer se essa exposição acontece só em Belem? Tomara que venha pra minha cidade também...
Abraços,
Desculpa me meter, mas vai ter exposição de porquinhos no Brasil???
Não acredito, achei que só tivesse em outros paises!
Vocês sabem me dizer se essa exposição acontece só em Belem? Tomara que venha pra minha cidade também...
Abraços,
-
- Membro
Quê é isso, Camila, pode se meter, sim...só me direcionei ao Victor porque a exposição é local e achei que não fosse do interesse de todos.Não sei se vai "se alastrar" pro resto do Brasil, acho que é uma iniciativa dos criadores daqui mesmo, mas vc pode sugerir ao seu veterinário uma exposição dessas, que tal?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 08, 2005 6:24 pm
- Localização: 3 coelhos: HERMELIN LOP, LIONHEAD, AMERICAN FUZZY LOP
oiii...
os meus também vão estar lá... eu fui o primeiro a me escrever... que legal!!!! A gente pode fazer os nossos porquinhos se conhecerem lá... o vc acha????... eu escrevi dois dos meus porquinhos: FRIDA E ARTAUD... só que a gente tem que ver como vai ser para a gente fazer pra que eu reconheça vc e vc a mim.... será que pelo nome dos porquinhos se sabe?... qual é o nome dos seus que estão inscritos!!!!
os meus também vão estar lá... eu fui o primeiro a me escrever... que legal!!!! A gente pode fazer os nossos porquinhos se conhecerem lá... o vc acha????... eu escrevi dois dos meus porquinhos: FRIDA E ARTAUD... só que a gente tem que ver como vai ser para a gente fazer pra que eu reconheça vc e vc a mim.... será que pelo nome dos porquinhos se sabe?... qual é o nome dos seus que estão inscritos!!!!
-
- Membro
Ainda não os inscrevi, os nomes são Kaya ( a princípio pensávamos que ele fosse fêmea, descoberto o equívoco o nome ficou) e Gael, acho que vou lá 2º feira. Podemos trocar nossos telefones,ah, vc tem msn? Gostaria muito que meus porquinhos cruzassem... 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 08, 2005 6:24 pm
- Localização: 3 coelhos: HERMELIN LOP, LIONHEAD, AMERICAN FUZZY LOP
ei , me diga o seu nome??? eu não tenho msn!!!!
inscreva logo eles, senão vc pode perder o prazo... e a exposição é agora sábado!!!! vai logo lá!!!!!
:O
vê se vc não vai preder o prazo... é até sexta!!!!!
inscreva logo eles, senão vc pode perder o prazo... e a exposição é agora sábado!!!! vai logo lá!!!!!
:O
vê se vc não vai preder o prazo... é até sexta!!!!!
-
- Membro
Meu nome é Ana Paula. Estou indo lá amanhã, segunda-feira.
-
- Membro
Victor,
Já estão inscritos. Agora é esperar chegar sábado. A Helen falou para chegar cedo, mais ou menos 830h. Você vai levar alguma coisa para eles comerem?
Já estão inscritos. Agora é esperar chegar sábado. A Helen falou para chegar cedo, mais ou menos 830h. Você vai levar alguma coisa para eles comerem?