CADELA ADOPTADA
Moderador: mcerqueira
HÁ 4 DIAS TROUXE DE 1 ASSOCIAÇÃO 1 CADELA COM ANO E MEIO MAS DESDE BÉBÉ QUE LÁ ESTÁ.NÃO COMEU NEM BEBEU AINDA,ASSUSTA-SE COM FACILIDADE,É UM PROBLEMA PARA FAZÊ-LA SAIR DE CASA PRA IRMOS À RUA(XIXI).NADA DO QUE EU FAÇA A FAZ PELO MENOS BEBER.SERÁ QUE QUE ESTA É UMA ADOPÇÃO FRACASSADA?ALGUÉM JÁ PASSOU PELO MESMO?
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Não está nada falhado ...quatro dias não é nada para um animal que deve ter passado por experiências traumatizantes...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
não passei, mas issop é absolutamente normal. um animal que viveu tanto tempo fechado, sem conhecer nada do mundo, há-de estranhar. o melhor é não forçar. tem de a deixar adaptar-se progressivamente. possivelmente, até ficarão alguns "traumas" como seja algum medo.TROUXE DE 1 ASSOCIAÇÃO 1 CADELA COM ANO E MEIO MAS DESDE BÉBÉ QUE LÁ ESTÁ.NÃO COMEU NEM BEBEU AINDA,ASSUSTA-SE COM FACILIDADE,É UM PROBLEMA PARA FAZÊ-LA SAIR DE CASA PRA IRMOS À RUA(XIXI).NADA DO QUE EU FAÇA A FAZ PELO MENOS BEBER.SERÁ QUE QUE ESTA É UMA ADOPÇÃO FRACASSADA?ALGUÉM JÁ PASSOU PELO MESMO?
com a comida será a mesma coisa. falta de confiança. a menos que esteja doente. de qualquer forma, é sempre bom levá-la ao vet
anjjazul
-
fluffy4
- Membro
- Registado: terça abr 19, 2005 3:27 am
acho melhor leva-la ao vet para verse esta tudo bem com ela, mas eu penso que seja do trauma isso com o tempo passa.
a minha jara (street dog) no principio tambem era assim ate se mijava com medo e tinha muitos pesadelos, mas agora esta uma cadela espectacular e grande guarda
a minha jara (street dog) no principio tambem era assim ate se mijava com medo e tinha muitos pesadelos, mas agora esta uma cadela espectacular e grande guarda
-
maralisa
- Membro
- Registado: sábado fev 28, 2004 2:21 am
eu quando adoptei a minha cadela ela tb vinha traumatizada,claro que foi um processo gradual e hoje ela tá muito feliz, dê-lhe tempo que vai ver que foi a melhor opção que fez. tenha paciênçia e não se vai arrepender. felicidades !