Dama de copas?????????

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
victorrr
Membro Veterano
Registado: terça mar 08, 2005 6:24 pm
Localização: 3 coelhos: HERMELIN LOP, LIONHEAD, AMERICAN FUZZY LOP

quinta mai 05, 2005 1:04 pm

como estão os seus meninos fofinhos???????? eu tenho as fotos deles , que ficaram lindos... vou te mandar brevemente... me conte dos outros prêmios... vc ganhou algum mais???? vc ficou até o final da exposição??? como foi??? :lol:
Dama_de_Copas
Membro
Registado: sábado nov 06, 2004 8:25 pm

quinta mai 05, 2005 9:15 pm

Victor,
Estava louca pra falar contigo! Depois que vocês saíram (de alma lavada, pela vitória muito justa), a injustiça continuou: O Kaya foi disputar a categoria dos abissínios e o nosso "amigo" não parava de dar pitacos, dizendo e mostrando como os porcos dele eram melhores. Conclusão: o kaká ficou em segundo lugar na categoria.Tudo bem, sabemos que não foi um julgamento ético.
E as fotos? Eles saíram lindos? Estou louca pra ver.Posta aqui no fórum para que conheçam eles. Bjo

Ana Paula (Dama de Copas)
victorrr
Membro Veterano

quinta mai 12, 2005 11:02 pm

.... é realmente a disputa foi injusta!!!! muitas coisas são muito questionaveis... mas fazer o que né??? a Frida so ganhou por que enfim... os outros eram muitos maltratados perto dela!!!! eu tenho umas coisas a respeito dos porquinhos para te contar... mas não da para te falar aqui... vc sabe, qualquer um pode ler aqui... é meio complicado... o"nosso amigo" ':o'
pode derrepente ler!!!!! mas sabe de uma coisas os nosso filhotes são muito bem cuidados perto dos deles... além da alimentação, limpeza, vitaminas... damos o mais importante a eles: o amor e carinho, coisas que os porquinhos deles não possuem!!!!! sim, as fotos ficaram ótimas... vou te mandar e postarei aqui no site, é que meu PC deu um verdadeiro bug sorte que fiz um backup de todos os meus arquivos importantes... mas sábado, acredito, que vai estar tudo ok com o meu PC.....
não vamos perder o contato... foi muito bom te conhecer!!!!!
ah!!! eu to achando que a frida está grávida.... ela esta com a barriga meio cheinha e está um tanto agressiva com os outros amiguinhos!!!!! será????
tomará!!!!!
Phael
Registado: segunda abr 18, 2005 6:34 pm

quinta mai 12, 2005 11:13 pm

Ola Ana Paula como vai? espero que Gael e Caia tenhão sobrevivido ao calor que estava aquele dia.mais foi muito divertido participa junto com eles so as condições de juri que não estavam muito a nosso favor mas nos tentamos. raphael um beijo
Dama_de_Copas
Membro
Registado: sábado nov 06, 2004 8:25 pm

sexta mai 13, 2005 2:07 pm

Victor e Phael,

Precisamos conversar. Vou enviar um email pro email do Raphael. Ainda bem que vocês entraram em contato, fico feliz!

Ana Paula
victorrr
Membro Veterano

domingo mai 15, 2005 10:01 pm

jah to com mail....
[email protected]':lol:'
Laugh
Phael
Registado: segunda abr 18, 2005 6:34 pm

domingo mai 15, 2005 10:23 pm