De manhã, é que se começa mal o dia

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça mai 10, 2005 11:33 am

esta manhã, quando fui com os cães para o campo, pareceu-me ouvir um miar baixinho. entretanto, vejo-os correr desalmadamente para um sítio. corri atrás deles. só tive tempo de ver um gatinho minúsculo a miar para ser logo levado por estes dois. corri e berrei que nem uma danada, mas já nada havia a fazer :cry:
continuei a ouvir miar e decidi prender a carlota e pôr o açaime ao max. vei-o tudo à cabeça. levá-los para casa, procurar o(s) gato(s)s , etc. não. fui atrás do miado. procurei no mesmo sítio e não vi nada. nem me importei que o max andasse por ali, porque ficava a saber onde estavam os animais. lá encontrei uma coisinha amarela muito aflita. quando lhe ia deitar a mão, aparece a carlota que foi mais rápida que eu :evil: :evil: :cry: :cry:
mete muita raiva. os estupores deixaram os gatinhos num cesto com um prato e comida. os animaizinhos, mal sabiam comer. ainda tinham os olhos azuis de muito bebés. era um menino todo amarelo e um todo cinzento. estavam gordinhos. tinham todas as hipóteses de arranjar dono. se não fossem estes cães :evil: :evil:
o que mete mais raiva,é ter a certeza que os deixaram ali, para eu os levar. é um sítio onde praticamente não vai ninguém. ou então, pessoas com cães. o destino dos infelizes estava traçado.
deixei os lenços de papel ensaguentados dentro do cesto. as bestas devem lá voltar. palpita-me que para deixar novos gatos. a menos que a ninhada fosse só de dois.
anjjazul
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

terça mai 10, 2005 11:39 am

Infelizmente continuam a existir imensos casos desses :x
sandrape
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm

terça mai 10, 2005 5:40 pm

:( :(
até fazem de propósito..mas são muito boas pessoas se até lhes deixaram um pratinhod e comida grrrr
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça mai 10, 2005 5:46 pm

Não se culpabilize, Anja, nem penalize os cães... estes, fizeram o que lhes está no instinto...
As bestas que abandonaram os gatitos é que mereciam umas belas dentadas dos cães ou até bem pior..! :evil:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça mai 10, 2005 6:41 pm

As bestas que abandonaram os gatitos é que mereciam umas belas dentadas dos cães ou até bem pior..!
ainda agora passei lá e deixei um papel a insultá-los. tb. dizia isso.
mas estou inconsolável pelo amarelinho. andei à procura dele e não o via. quando subiu para o muro e eu toda contente para o apanhar... apareceu a carlota :evil: :evil: que azar. foi certeiro :cry:
anjjazul
Responder

Voltar para “Gatos”